Dienstag, 9. November 2010

9. November 1989


O dia em que a primeira pedra caiu.


Não tenho palavras para descrever aquele dia e não estou conseguindo pensar bem no momento.
Hoje comemoramos quando finalmente foi permitido que o lado Oriental visitasse o Ocidental.
Pessoas pularam o muro desesperadas, até que com o tempo, ele estava em pedaços...e meu Bruder, comigo.
E...era só isso que importava.
Mas hoje, ao invés de estar junto com meu Bruder, estou em Königsberg.
Isso não está certo.
Eu não quero ter que falar mais nada, eu só quero estar junto dele, exatamente como eu fiz a vinte e um anos atrás.
Königsberg pode esperar, eu não me importo. Estou voltando para Alemanha.
Preciso ver mein Bruder.

P.S.: Parabéns pela sua vitória, Roderich.


1 Kommentar:

  1. Ainda bem que resolveu voltar, seria triste e não-awesome passar a data sozinho. u.u

    AntwortenLöschen