Sonntag, 28. November 2010

Fiquem longe da minha cozinha.

Mais um encontro maluco com aquelas nações aconteceu. =_=
Infelizmente, ele foi na minha casa de novo. Fiquei o dia inteiro limpando ela e principalmente minha cozinha, por causa deles.
Acho que eu era o único sóbrio daquele lugar.
Se vocês forem ler por aí, vão encontrar o que aconteceu por aqui contado em algum blog. Não vou entrar em detalhes, mas envolveu chá batizado, absinto, Liechtenstein beijando paredes, Britannia Angel transformando os outros em sapos e Ivan drogado tentando fazer sopa de bolinhas, a qual eu joguei fora imediatamente.
Ah, e eu perdi um casaco, fora as roupas que eu emprestei para Roderich e ele ainda não me devolveu.
Vocês querem o quê? Que eu fique andando pelado como um italiano por aí?!
Feliciano, você não precisa responder.
Deu um bom trabalho esfregar cada canto da minha amada cozinha compulsivamente limpar tudo, mas agora que terminei me sinto muito bem, com uma ótima sensação de satisfação.

Depois que terminei a limpeza, fui comer pão com mortadela. Quando estava quase acabando, me distrai olhando para o pacote de mortadela e vi que...já havia passado da validade.
Espero que eu não passe mal por isso. e_e
Não sei como deixei escapar algo assim. Bom, na verdade, eu até sei, eu esqueci de olhar no caderno onde eu anoto todas as validades de tudo que eu compro e...vocês anotam isso também, não é?
Geralmente, eu sempre olho lá...bom, eu devo ter esquecido com toda essa confusão. u.u

Não tenho mais muito o que falar, bem, a cada dia vem fazendo mais frio aqui em Berlin. Estava procurando algo quente para usar na hora de dormir, quando encontrei uma cueca que Feliciano me deu a um bom tempo e que ele havia dormido com ela dentro da própria cueca. Me veio em mente, faz tempo que ele não vem dormir aqui. ê_e
Eu sei que eu deveria agradecer por esses momentos noturnos de paz mas...eu me acostumei a ele dormindo aqui, por isso é estranho...é...é isso. =///=
Hm...será que meu Bruder esta com cobertores o suficiente? Eu acho que...vou checar e levar algum para ele...eu não estou indo dormir com ele porque me sinto sozinho, entenderam? Eu só vou lá para garantir que ele não fique doente, e-eu nem vou me deitar! Certo, talvez eu me deite um pouco...





Auf Wiedersehen.

5 Kommentare:

  1. anotar a validade de todas as comidas que você compra não é normal desu yo!
    você é muito ordeiro desu yo!

    AntwortenLöschen
  2. Comparado a outros dias, acho que dessa vez até que as coisas foram calmas @_@
    Ludwig-san é mesmo muito organizado com as coisas.
    Ah, não se preocupe, não pensamos nada disso relacionado ao Gilbert-kun (u.u)7

    AntwortenLöschen
  3. Ludwig, espero que esteja tudo bem com você por ter comido mortandela vencida, moi moi @__@
    Eu acho que você é muito organizado, por anotar as validades, moi moi

    AntwortenLöschen
  4. Eu não mandei vc guardar coisas esquisitas na sua cozinha. Só foi consequência do que vc estava correndo risco mantendo aqueles sachês estranhos de chá lá.
    Ainda bem que pelo menos vc conseguiu arrumar sua casa.
    Qto ao fato de vc dormir com o Gilbo, o America de vez em quando faz isso, mas só quando assiste filmes de terror...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    AntwortenLöschen
  5. Você durmia muito comigo quando era criança. Por que não dorme mais? Ç_Ç'

    Enfim, foi bom você ter dormido comigo <3~~

    AntwortenLöschen