Freitag, 24. Dezember 2010

Fröhliche Weihnachten.

Não tenho muito o que dizer...espero que todos tenham um feliz natal. É. ~_~
Tomei a liberdade de comprar alguns presentes, espero que gostem. /hm


Para meu Bruder, um celular HTC Desire. O vendedor disse que ele pode ser considerado o melhor do mundo. Agora não tem mais desculpa, quando você sair e demorar pra voltar, vai ter que me ligar avisando, entendeu Bruder? [Off: PRESENTE TOTALMENTE FAIL AAAH *insira o emot do Caco surtando aqui*]


Para o Kiku. Pelo que eu sei ele gosta de cosplay e uma coisa chamada...Vocaloid, eu acho. Então, te dou um cosplay de Black Rock Shooter. u_u Achei uma roupa bem interessante também...


Para o Roderich. Um GPS, assim como eu já tinha dito que daria, já que ele não soube usar a bússola. /hm


Para a Liechtenstein. Eu sei que o Bruder dela deve ter ensinado ela a usar armas de fogo, mas eu não acho muito seguro e adequado para uma dama. Então, eu vou dar esse Spray de Pimenta. u.u

Agora os presentes do Feliciano... u///u


Um buquê de margaridas...acho que ele gosta dessas flores...er... @_@


 Ele costuma dizer que gosta do perfume que eu uso, então estou dando um igual.

E por último, algo que ele realmente precisa. Espero que ele use, MESMO.


É isso. Fim.

7 Kommentare:

  1. Waaa, adorei os presentes, Ludwig! Obrigado! Já estou usando a cueca, coloquei o buquê na sala, para que todos vejam! Também adorei o perfume. É igualzinho o seu mesmo!

    AntwortenLöschen
  2. Waa! Ludwig-san, arigatou gozaimashita!
    *sai correndo pra vestir o cosplay*

    AntwortenLöschen
  3. OH. PARA TUDO!

    EU (É, eu 8D) ganhei o melhor celular do mundo~

    O Oresama só recebe coisas awesomes, é. 8D

    [OFF: Não foi Fail West ^^']

    AntwortenLöschen
  4. Oh, que ótimos presentes, aru!
    *imaginando o Nihon de Black Rock Shooter* .............

    AntwortenLöschen
  5. [Off: rindo litros com a cueca do Feli...fazer o quê, Feli só sabe dar cuecas pro Lud...]

    AntwortenLöschen
  6. que história é essa de spray pra minha irmãzinha?! ela precisa de uma arma de verdade!

    AntwortenLöschen
  7. ô.ô Eu estava mesmo querendo um desses... Agora não vou me perder quando... Espere, o que você está insinuando? -.-

    Bom, de qualquer forma, obrigado *vai embora já usando o GPS*

    AntwortenLöschen