Freitag, 4. März 2011

Selo da Off. /tirandoapoeira

Acho que não vai ser tão difícil para fazer, mas vamos lá. q

- Quais são os seus 3 MADs Favoritos? (Hetalia) 


Kyoumei


Cross


Petenshi ga warau koro ni

- Os seus 3 Casais Favoritos °3° (Hetalia)

GerIta 




Germancest


RusGer


Sim, eu gosto de qualquer casal envolvendo o Ludwig e GerAus está no mesmo patamar que RusGer pra mim. q
Mas sem ser com o Lud, gosto de ColdWar, FrUK, TurGre, SweDen, AsaKiku, JapWan, UKSpa, pRussia e outros. '-'

- Suas 5 Fanarts Favoritas!







- Banda ou música favorita.

 Nirvana e Coldplay.

- Pelo menos 3 personagens que você gostaria de fazer cosplay (Hetalia) 


Itália Veneziano, a versão male mesmo.
Fem!Germany
Hungria

._.

- Uma foto do seu animal de estimação, se não tiver coloque um que gostaria de ter.






- Desktop

 

 Todos já foram indicados, eu acho, então é só. q

5 Kommentare:

  1. Adorei o wallpaper *-*
    O seu cão é um chow-chow, ne? Ou confundi? ._.
    *rapta os pets e foge*

    AntwortenLöschen
  2. *rapta os pets e foge* [2]

    Acho que é um Chow Chow mesmo, Kiku. o_o

    AntwortenLöschen
  3. AH O MAD DE PENTENSHI GA WARAU KORO NI É ÉPICO E *Ia botar nesse, então ia surtar por ter colocado igual e* 'D'

    Ah aquele fanart do Prussia caindo ;A;' *Tem esse e ficou emando esses dias por causa dele*

    An, um Chow Chow *-* *Rouba q*

    Esse Wallpaper está bonito o.o

    AntwortenLöschen
  4. Adorei seu desktop...
    Que fofos seus bichos de estimação...hehehe
    Fanarts muito legais!!!

    AntwortenLöschen
  5. *O* *aquela que surta só ao ler TurGre*

    Nirvana e Coldpaly é mara e tipo, adoro essa fan-art dos nekos o3o

    *olha para a pasta nada discreta de nome "yaoi" no dekstop* O.õ

    AntwortenLöschen