Freitag, 5. November 2010

Bericht von Königsberg.



Já são quase 8 da manhã aqui. Acho que todos já sabem, mas eu permaneço em Königsberg. O tempo está consideravelmente bom, apesar de uma chuva fraca que está caindo. Mesmo com a chuva, meus soldados estão lá fora cuidando das defesas da cidade, em certos pontos estamos reparando o que a luta recentemente destruiu...os estragos foram grandes, apesar da nossa vitória.
O exército russo tentou tomar a cidade não faz muito tempo, ambos os dois lados lutaram o máximo que podiam. Tanto o meu exército quanto o de Ivan tiveram seus momentos altos e baixos. Depois de muita luta, a resistência dos meus homens prevaleceu e os russos recuaram por falta de condições para continuar.

Eu já imaginava que seria uma luta difícil, estava preocupado. Várias lembranças de lutas passadas contra a Rússia vieram a minha mente e eu cheguei a questionar se eu tinha realmente chances de vencer. 
Mas eu segui em frente, as derrotas estavam no passado e ficariam por lá, eu só precisa me concentrar para não ocorrer de novo.
Depois de tanto esperar, eles chegaram na ofensiva e nos defendemos como podiamos. Eles se mostraram tão poderosos como eu imaginava, me pergunto se Ivan se surpreendeu com o jeito que lutamos...depois das vitórias em cima da Alemanha, acho que ele imaginou que iamos simplesmente cair como no passado. Talvez, realmente tivessemos caído se meu Bruder não tivesse mandado reforços da Alemanha...Danke, Bruder.

Bom, foi apenas uma luta. Eu confesso que quando vi as tropas russas se retirando, eu fiquei aliviado e até mesmo, eufórico. Havia acabado, a tão temida Rússia havia perdido e Königsberg continuava sendo Königsberg.
Agora me pergunto, se eu simplesmente não fui um tolo em ter essa reação.
Essa foi apenas a primeira de muitas, eu devo me concentrar nas que virão e não baixar a guarda!
Ainda há chances de atacarem Königsberg e eu preciso estar pronto a qualquer momento.

Em falar em vitórias, Alfred venceu em Halifax. Eu não sei bem dos detalhes, principalmente do final, já que antes de terminada os russos vieram "me visitar", mas imagino ter sido uma batalha difícil pelo fato de serem irmãos.

De qualquer jeito, parabéns pela sua vitória, Alfred. 

Eu espero que essas duas vitórias da Rache Kreuz estimulem o resto da aliança. 

Eu estou meio cansado ainda, por isso demorei um tempo para postar. Também consegui alguns ferimentos, apesar de nada grave mas não foi apenas isso que me deixou "cansado"...
Ontem, Feliciano simplesmente apareceu sozinho falando que tinha vindo fazer pasta em homenagem a minha vitória. >_>
Na verdade, ele quase levou um tiro quando se aproximava, por sorte eu consegui avisar a tempo que ele não era nenhuma ameaça. =.='
Eu estava ocupado e cansado, tentando organizar a chegada de nova artilharia e munição, entre outras coisas que precisavamos e, enquanto isso, Feliciano só sabia falar bobagens no meu ouvido e ficou andando atrás de mim, sem se tocar que eu estava ocupado.

Até que enquanto ele me seguia, ele viu uma parte que ficou bem devastada, foi onde aconteceu a maior parte dos ataques. Ainda haviam alguns vestígios...
Eu nem percebi o lugar em que estava, na verdade, estava tentando me controlar para não pular no Feliciano, até que notei que estava...silencioso.
Me virei e ele estava assustado olhando em volta, de repente perguntou se a guerra ainda iria durar muito...
Pensei por um instante e depois dei as costas seguindo meu caminho enquanto dizia "Vai durar o quanto precisar durar."

Logo ele estava falando as asneiras de sempre, apesar de que ele grudou no meu braço e só desgrudou quando fomos para um lugar menos destruído.
Ele continuou falando...falando...até que eu não aguentei mais.
Não interessa o que aconteceu.

Mais tarde fizemos a pasta que ele queria tanto e mandei ele embora, porém ele insistiu em dormir comigo porque fazia tempo que não dormiamos juntos, fiz com que ele prometesse que iria logo de manhã embora e em troca, poderiamos dormir juntos.
Foi meio complicado desfarçar isso...eu não queria que meus subordinados...er...bom, isso não ajudaria nada na minha autoridade sobre eles.


Achei que a visão de mais cedo não tivesse feito tanto efeito nele, mas quando nos deitamos ele ficou estranho, chorando baixinho e pedindo para que eu não lutasse com a Rússia de novo...
Eu realmente não sabia lidar com a situação, então disse "Vá dormir, vai ficar tudo bem.", ele me pediu para prometer mas...é meio impossível prometer algo assim, eu apenas posso garantir que farei tudo que puder.
Tem muitas coisas em jogo, Feliciano acha que é tudo fácil, que é só sair por aí cantando e rindo que vai ficar tudo bem...
Eu gostaria de viver meus dias assim...mas eu não posso. Agora, eu vou até o fim, não só por mim, mas por todos, principalmente pelo meu Bruder.

Em falar nele...espero que esteja tudo bem na Alemanha...sinto falta...mal posso esperar para voltar...

Bom, vou terminar o post por aqui, tenho serviço para fazer.

[Off: Sim, está chovendo em Kaliningrad nesse momento e o horário também tá certo *olhou na internet* Tipo, eu não sabia um motivo real pro Rússia ter perdido, então eu meio que inventei a falta de condições ó_ò Bom, é isso, espero que gostem e...votem no Lud no concurso do Artie, por favor!!]

9 Kommentare:

  1. Mas vocês deveriam fazer hamburgueres pela vitória o3o

    AntwortenLöschen
  2. [Já comprando votos ê q]
    A vitória só deveria ser comemorada ao final da guerra com a vitória certa... Mas bem, espero que as coisas tenham melhorado em Koenigsberg. [Teclado da escola não tem tremas tem til ê]

    AntwortenLöschen
  3. Feliciano é sempre deste jeito, até nas guerras...O.O

    [Off: Post Awesome...hehehe...e que esquema é esse de compra de votos? Aqui não é Brasília, hein?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

    AntwortenLöschen
  4. Fico muito feliz com as vitórias que vocês estão conseguindo, principalmente depois do susto no começo. :3

    O Feli é meio irritante ás vezes, mas ele está fazendo isso porque gosta e se preocupa com você.

    AntwortenLöschen
  5. Que bom West! Cheguei a ficar preocupado quando você pediu reforços, mas parece que tudo deu certo afinal. ^^

    Tenha calma com o Itália-chan, coitado! ó_o'

    [OFF: Wee~~ Os posts andam saindo muito bons ultimamente :3]

    AntwortenLöschen
  6. [off: post perfeitooooo!!!!!!!*---------*]

    Parabéns por ter ganhado(^.^

    AntwortenLöschen
  7. Parabéns pela vitoria ^^ ,é o Prusia disse para eu falar com vc para entrar na aliança e começar a participar da guerra :3

    AntwortenLöschen
  8. Alfred: Hamburgers não são a comida adequada para se alimentar soldados. =.=

    Roderich: Ja, tem razão.

    Arthur: Nem me diga...
    [Off: Eu não estava comprando votos D8]

    Elizabeta: Hm...deve ser. u///u

    Bruder: Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
    [Off: Estão mesmo..tipo o seu q]

    Taiwan: On/Off: Danke.

    Yong Soo: Vamos agendar uma hora e resolvemos sua função em breve.
    [Off: falamos no msn sobre isso º-º]

    AntwortenLöschen