Freitag, 8. Oktober 2010

A 3ª Guerra Mundial está para começar!!!

Hallo.

O post vai ser em off hoje.
Vamos começar uma 3ª Guerra Mundial, apenas entre os blogs ativos atualmente.
Então, eu criei uma enquete para decidir quem vai iniciar a guerra. '-' 
Sintam-se livres para votar, logo ali ao lado. -------------->
As opções nós escolhemos no chat, espero que agrade a todos. q
Mas todo mundo pode participar, se aliando e tals.


Pegamos o Prússia com a desculpa que seja ele que secretamente esteja causando os atuais atentados na Europa porque ele sente falta de guerrear. (Créditos ao nosso Suécia que nos informou dos atentados q)

Belarus porque...bom, ela é psicótica e maluca, a questão é por que ela NÃO começaria uma guerra, não é? q

O Canada escolhemos porque talvez ele queira mostrar ao mundo que ele não é tão invisível quanto parece. '-'

E o Netherlands é bom em estratégias, então quem sabe ele decida dominar o mundo usando isso a favor dele? q

Votem! 8D

13 Kommentare:

  1. eu tava com isso na cabeça há alguns dias
    hauahauhauhaua
    então.. vai ser por causa da cerveja? :D (não)

    AntwortenLöschen
  2. [off: hsuahsua agora sim vai ser um Deus nos acuda nesse chat XD]

    AntwortenLöschen
  3. [OFF: A Belarus acho que é a melhor o.o]

    AntwortenLöschen
  4. Eu entro no meio da Guerra pra acabar com a brinks na Europa, ganhar junto com os tradicionais e fazer o dólar dominar geral again XD

    AntwortenLöschen
  5. [OFF: Estou ganhando, como isso é possível? o.o]

    AntwortenLöschen
  6. Adoro ver os bonzinhos virarem psicóticos, comofas? q

    AntwortenLöschen
  7. Situações tensas...Aqueles encontros no msn estão realmente virando uma guerra!
    Com uma Festa de Halloween a caminho, acho que o Canadá com umas biritas na cabeça (e com a ajuda do Komajiro pedobear) talvez tenha capacidade de criar uma guerra.

    AntwortenLöschen
  8. (off:Gilbert já ganhou XD-leva tiro do Gilbert- acho que a Wan-chan pode ser nula ou pode lutar para ser reconhecida como nação ^^')

    AntwortenLöschen
  9. [off: agora a coisa vai pegar fogo! :D]

    AntwortenLöschen
  10. (off: Puxa, eu já pedi o fio da meada, nesses dias que não entrei D:)

    AntwortenLöschen
  11. Offzao: Essa Belarus está sem criatividade faz uma semana u_u *indo se jogar do predio*
    E alem do mais, Gilbo tá ganhando :o Canadá tambem seria uma otima escolha.

    AntwortenLöschen
  12. Off: Qualquer um que ganhar vai ser legal, mas confesso estar na torcida pro Gilbô q

    AntwortenLöschen