Samstag, 2. Oktober 2010

Tanques...de novo.

Hallo, guten Tag.

Er...só para deixar claro antes de começar o post: Feliciano e eu...estamos...juntos. Sem perguntas!


Agora sim, o assunto principal do post.
Hoje fui até a casa de Sealand e sua família pegar os tanques de novo. Tive que sair mais cedo da Oktoberfest por isso, mas como já trabalhei corretamente quase todos os dias, não tive problemas.

Pretendia fazer uma visita rápida. Quando cheguei, quem me recebeu foi Tino que pareceu um pouco assustado por algum motivo que eu desconheço, mas quando eu disse que tinha vindo apenas buscar os tanques, eles pareceu se acalmar.
Eu pretendia conversar com Berwald, pegar os tanques e ir embora para que talvez ainda pudesse trabalhar o resto do dia, mas ele não estava em casa. Tino sua esposa, disse que ele voltaria em breve então resolvi ficar na sala esperando.
Peter (Sealand) ficou me fazendo companhia junto com Hanatamago enquanto sua mãe Tino ficou cuidando da cozinha. Ele disse que não tinha nada para fazer porque estava de castigo e falou "Um dia eu vou ser uma grande e poderosa nação desu yo! Assim ninguém mais vai me colocar de castigo!". Tentei explicar que ele devia ir com calma e que quando isso acontecesse ele teria muito trabalho e preocupações, provavelmente até sentiria falta de ser menor, mas ele insistiu e me perguntou se eu ficava de castigo quando menor, o que me fez lembrar de um certo dia...

 Flashback on:
 Um pequeno Ludwig voltava satisfeito de um dia cheio de leituras na biblioteca, trazendo consigo muitos alguns livros grossos de capa dura em seus bracinhos ainda finos. Já era noite e ele mal podia esperar para chegar em casa e passar um tempo com seu amado Bruder que finalmente estaria livre.
Mas, quando chegou em casa, se deparou com o inferno.
Seu querido Bruder estava de cueca, bêbado, cantando e tocando uma guitarra imaginária enquanto dançava algo que lembrava horrivelmente rebolation em cima do sofá. Francis estava pelado dançando se esfregando pevertidamente junto com o não mais querido Bruder do pequeno Ludwig. Enquanto isso, Antonio estava também de cueca sentado no chão, batendo palmas e rindo igual um retardado que ele realmente é.
Havia barro por todo lugar pois tinha chovido recentemente e Os Três Patetas Bad Trio devem ter se embarriado antes de entrar em casa, fora todo o resto da sujeira e bagunça espalhada por toda parte. Ludwig tem horror a sujeira e a bagunça, mas o que realmente fez ele surtar foi o estado em que seu quadro preferido foi deixado.
(Off: Sempre quis postar esse quadro qq É uma representação que fizeram da Alemanha  e da Itália xD)
Depois de jogar o rádio violentamente no chão desligar a música e gritar com os três, o pequeno Ludwig deixou seu grande Bruder de castigo pelo resto do ano.
Flashback off.

- Er...ás vezes eu ficava de castigo também. - menti. ~_~"
 Ele pareceu não acreditar muito em mim e por sorte Berwald chegou bem naquele momento. Logo que ele entrou em casa, Tino veio da cozinha e Peter correu sorridente junto com Hanatamago para recebê-lo. 
Berwald inclinou o corpo perto de Tino que lhe deu um beijo de boas-vindas enquanto Peter abraçava o pai. Me senti meio desconfortável com a situação, como se eu fosse um intruso ou algo assim, mas fiquei admirado em ver como são uma família feliz.
Sinceramente, minha intenção em buscar os tanques era conversar com Berwald que eu soube ser homosexual e achei que talvez ele poderia me dar umas "dicas"... >.> Já que ele é a única pessoa que eu  conheço ter esse tipo de interesse. Claro, eu também podia ir até a França mas seria humilhante demais eu não confio no Bonnefoy de jeito nenhum.
Não que eu seja homosexual! Quero dizer, eu sou só com o Feliciano, entendem?! Er...não sei como explicar isso. ~___~"
Não imaginava que um casal homo poderia ser tão feliz e bonito de ser ver como Berwald e Tino eram. Acho que isso até me deixou aliviado... ~_~ 

Uma foto em família para que todos entendam o que eu quis dizer.

Me pergunto se as pessoas veem Feliciano e eu do mesmo jeito.

De qualquer jeito, eu e Berwald fomos sozinhos para dentro da floresta onde Peter escondeu os tanques. Resolvi puxar o tal assunto com ele:
- Então...Berwald. - comecei, hesitante. - Como é...viver com o Tino?
Na verdade queria saber como é estar com um homem mas achei que seria demasiado rude da minha parte. Temo que tenha ofendido ele do mesmo jeito, porque ele fez uma cara muito brava.
- Eu g'sto de viv'r com o Tino. - respondeu simplesmente.
- Vocês são...um casal? - arrisquei.
- ..............Ele é m'nha esp'sa.
Eu ainda acho que chamar um homem de esposa seja muito estranho.
Se eu ficar com Feliciano, vou ter que me referir a ele como "minha esposa" ? Er...na verdade, eu não quero chamar ele de "meu marido" também...mas eu não ligaria de ser chamado assim por ele...MAS NEM PENSAR ACEITARIA SER "A ESPOSA"!! <O>"
Comecei a visívelmente a surtar na floresta ao imaginar Feliciano me tratando como uma esposa, Berwald deve me achar um maluco, aliás.
- Isso...realmente funciona?! Quero dizer, não é estranho?! Por exemplo, com relação a coisas que só esposas fazem e...! Ah, estou falando demais! Mein Gott!! Preciso parar de pensar nisso, preciso parar de pensar nisso, preciso parar de pensar nisso!!!

Ele ficou me olhando com uma cara ainda mais brava como se fosse me matar no meio daquela floresta e eu não sabia o que fazer ou dizer, até que surpreendentemente ele falou:
- Est'r feliz é o qu' importa.
...
Me acalmei e peguei os tanques, enquanto voltavamos para eu me despedir do resto da família, fiquei refletindo sobre o que ele disse. Com certeza Berwald é bem feliz com Tino e não parece se importar com o que os outros pensam. Acho que ele quis dizer que eu devia agir assim também, estar com quem me deixa feliz sem me importar se é estranho ou não.
Parece que eu pedi conselho para a pessoa certa, afinal. Me sinto bem mais tranquilo e menos confuso. Danke, Berwald.
Fico feliz em ter sido recebido tão bem nas duas vezes que visitei eles, mesmo que eu tenha causado transtorno por causa dos tanques... -_-
Em falar nisso, não sei o que fazer com eles. >_>

Ah, ja,  quando voltei fui visitar o Dinamarca que chamou a mim e outras pessoas para beberem. Quando cheguei lá porém, vi uma bagunça sem limites, com direito a um Yao bebê. Dei meia volta e fui embora. ~_~
Torço para que tenha corrido tudo bem. Desculpe ter ido embora assim, mas eu estou tentando evitar confusões, afinal sou comprometido agora. u_u

Em falar nisso, fui para casa do Feliciano passar o que sobrou do dia e da noite com ele.

Só para lembrar a todos, a Oktoberfest está acabando, se quiserem ainda conferir, se apressem.

Uma foto que tiramos esses dias.

Por hoje o post acaba aqui.

[Off: Eu fiz ele ir embora da festa do Dinamarca porque o Lud não tava incluido no post da WanWan, então eu não sabia o que dizer. '-'V A Oktoberfest acaba oficialmente dia 3 ou 4, não tenho certeza. Espero que o Su-san que eu coloquei aqui não tenha ficado sem noção. @_@]

8 Kommentare:

  1. Tenha calma. Ap'nas deixe 's coisas fluirem normalmente.

    E eu não estava bravo, desculpe s' pareci estar. ò_ó

    AntwortenLöschen
  2. ...

    "Estar feliz? Faz um bom tempo que..."

    *Cof* *Cof* Ahhhh! Aquele dia do Bad Freinds Trio foi muito legal ;-;

    Pena que no final EU me dei mal >_>'

    AntwortenLöschen
  3. 'O' Alemanha-san não é tão assustador quanto parece
    Acho que a felicidade vem acima de tudo, se você estiver feliz tudo vai ocorrer bem

    AntwortenLöschen
  4. O importante é estar feliz, ne.
    Que bom que Ludwig-san está mais tranquilo agora! (°u°)

    AntwortenLöschen
  5. (off:desculpa>..<)
    Te desejo muitas felicidades ^.^

    AntwortenLöschen
  6. Ainda bem que vc pediu conselhos para Berwald que é bem centrado (Francis realmente não é recomendável). Esse negócio de chamar um ao outro de esposa é estranho...
    Felicidades ao novo casal!

    AntwortenLöschen
  7. Berwald: Certo.
    Er...sem problemas.
    Danke.

    Bruder: Ninguém mandou transformar minha casa em um inferno de sujeira, degradação e bagunça!

    Toris: Você me achava assustador...? ~_~
    Obrigado pelo conselho.

    Kiku: Ja. Danke.

    Taiwan: Danke. [off: oun, sem problemas WanWan <3]

    Kirkland: Sim, foi melhor mesmo.
    Danke.

    AntwortenLöschen
  8. Entendo a sua frustração com aqueles três. e_e
    Acho que pediu conselhos à pessoa certa (eles parecem mesmo muito felizes juntos).
    E concordo com os outros, a sua felicidade e a do Feliciano vem em primeiro lugar.

    AntwortenLöschen