Montag, 4. Oktober 2010

Tag der Deutschen Einheit.

Hallo.

Tenho muitas coisas para falar no post de hoje.
Hoje no meu país foi um dia muito importante (na verdade ontem, já passou da meia noite aqui), comemoramos a reunificação da Alemanha, inclusive, meu aniversário também pode ser considerado nessa data.
Para quem não sabe, a 20 anos atrás a capitalista Alemanha Ocidental se tornou apenas uma com a comunista Alemanha Oriental, 11 meses depois da queda do Muro de Berlim (que não era em Israel, ja?! =_=") e foi algo que lutamos muito para ver acontecer, por isso é um dia muito importante e marcante para o meu povo.
Nós comemoramos em um lugar diferente todo ano, nesse a comemoração aconteceu em Bremen, no norte.

03/10/2010
Muitas pessoas compareceram, inclusive políticos importantes.
Deixando a comemoração de lado, essa data também me faz pensar que ainda existem muitas diferenças entre o leste e o oeste...eu espero que um dia, finalmente possamos nos tornar um único país de verdade.

Além disso tudo, hoje eu finalmente quitei minha dívida que se iniciou com minha derrota na 1ª Guerra Mundial. ~_~
Nunca mais quero fazer um relógio cuckoo na minha vida! x__x
De preferência, nem escutá-los ou vê-los!

Agradeço a todos os presentes que eu ganhei e a todos que me parabenizaram...foi divertido.
Passei muitos aniversários sozinhos, devo admitir, ter todos assim por perto é algo muito bom, danke euch allen sehr.

Sobre a confusão de hoje...
Algumas pessoas ficaram bêbadas Wang Yao e falaram coisas que não deviam... >_>
Eu fiquei muito nervoso, peço desculpas pelo meu comportamento. u_u
Mas se isso se repetir... >___>''
Também precisei levar a Liechtenstein até em casa, o irmão dela ficou furioso porque já era tarde e ela acabou quebrando a perna e eu pensei que ia morrer com um tiro acabei tendo que conversar e explicar o ocorrido. Francamente, eu nem tive culpa de nada e acabou sobrando para mim... =_=


Imagino também que algumas pessoas se divertiram as minhas custas... >_>
Feliciano invocou que queria ser o...seme. Isso mesmo, o seme
Minha vontade era de mostrar para ele quem manda nessa porra a noite toda a ponto dele nunca mais conseguir se sentar na vida e não existiria hipoglós suficiente para melhorar a situação, claro que ele não tem moral nenhuma para sequer tentar me fazer de uke sumir da face da Terra, fiquei muito envergonhado, sabe. 
Haviam várias pessoas presentes, me contive o máximo que eu pude mas não sei se vou conseguir me manter estável por muito tempo...a tensão sexual tem crescido muito estou muito ansioso por certas coisas. u.u
Preciso de uma cerveja. ~_~


Também preciso conversar com Feliciano sobre outras coisas que meu Bruder me contou.
No começo, fiquei muito confuso ao saber de tudo...
Senti raiva dele, de verdade.
Como ele pode esconder isso de mim a vida toda? Quero dizer, eu sabia que não me lembrava, mas nunca imaginei que fosse algo tão sério...
Parece que foi o destino que me uniu de novo com quem eu sempre amei.
É estranho pensar assim...
Mesmo sabendo quem eu fui e quem eu amei, eu ainda não consigo me lembrar.
E se Feliciano me odiar quando souber do que eu esqueci?
Acabamos de nos resolver, não quero perdê-lo.
Eu gostaria de ter minhas memórias de volta...
Bruder, você achou que eu fosse te deixar se eu soubesse da verdade?
...
Eu não sei como te encarar agora mas...eu gostaria de dizer algumas coisas para você.

Egal, wirst du immer noch mein geliebter Bruder wie eh und je werden.
Você me acolheu, gostaria que me contasse seu motivo.
Mas, eu quero que você saiba, eu vou ser sempre grato, mesmo que você tenha mentido.
Mesmo que eu ficasse tão sozinho, eu não estava de verdade, não é?
Afinal, toda vez que você partia, você deixava seu coração comigo.
Eu sentia isso.
Quando você voltava, mesmo quando perdia uma batalha, você sorria para mim.
A única coisa que eu conseguia pensar era: "Eu preciso ficar forte, assim meu irmão não terá mais que lutar, finalmente nós poderemos ficar sempre juntos."
Eu só tinha você e você só tinha a mim.
Nós ficariamos bem enquanto tivessemos um ao outro.
Era assim que eu pensava, você também, Bruder?
Eu consegui ficar forte, mas quis demais.
Por minha culpa, eu perdi você.
Assim como o nosso país, nos separamos.
Me partiram ao meio e levaram você de mim.
Tão longe e ao mesmo tempo tão perto.
Foi tentando ficar ao seu lado que eu quase te perdi para sempre.
Mas, assim como o nosso país, nós nos unimos de novo.
Mesmo que tenhamos as nossas enormes diferenças, nós somos um.
Um único coração, meu irmão.

West und Ost zusammen.

Ich werde dich immer lieben, mein Bruder.




6 Kommentare:

  1. xD Ainda bem que não fui eu que comecei esse negócio de seme, ... foi a bebida....
    T-T Poste lindo para o Prússia-san, dêem o seu melhor

    AntwortenLöschen
  2. Ah, Ludwig, estou dando os parabéns de novo!
    Fico feliz em ver que você quitou suas dívidas! É um ótimo presente de aniversário, não é mesmo?
    Nee, o que precisa contar para mim? O que o Gilbert te contou?
    Ludwig, você coloca o Gilbert de castigo, mas no fundo vocês se gostam muito, ne? Waaa, que bonito!! Devia ser assim com meu irmão, também.

    AntwortenLöschen
  3. Er... Muito obrigado por suas palavras, West.

    Este dia deve ser comemorado não só como seu aniversário, mas como nossa vitória em cima de uma separação estúpida. Danke, Bruder.

    [OFF: Kyyyaaahh! >u<' *Sem palavras para descrever*]

    AntwortenLöschen
  4. Waah! Eu não tava sabendo do seu aniversário
    descuuulpa
    PARABÉNS desu yo!!!!

    AntwortenLöschen
  5. Toris: Eu compreendo.

    Feliciano: Sim, pois é.
    Obrigado pelo parabéns.
    Eu vou te contar, logo. ~_~

    Gilbert: Concordo...
    [off: :3]

    Sealand e Berwald: Danke.

    AntwortenLöschen