Dienstag, 5. Oktober 2010

Confusões.

Hallo.

Acabou acontecendo uma briga entre eu e o Roderich hoje. ~_~


Acabamos brigando por causa de comida, eu não devia ter me deixado levar tanto. Peço desculpas a todos que assistiram a isso. ú_u
Menos ao Roderich porque ele foi um idiota.
Gostaria de pedir principalmente para Feliciano, afinal eu acabei quebrando um pouco a casa dele. e_e
Mas como compensação, eu fiquei lá para ajudar ele a arrumar tudo de volta.
Alguns porta-retratos e enfeites foram perdidos, mas eu comprarei eles de volta. ~_~
Notei que ele parecia um tanto chateado e assustado com toda a briga, ele disse que não gosta de me ver bravo apesar que fica feliz que tenha sido contra o Rode e não ele. 
Conversamos enquanto terminavamos, disse a ele que iria me controlar mais da próxima vez, por ele.
Acabamos falando do nosso relacionamento, logo pensei "Preciso contar para ele agora!" mas antes que eu falasse qualquer coisa, ele comentou sobre o que Toris havia explicado sobre ser seme.
Ele disse que não havia entendido certas partes, como estavamos sozinhos eu resolvi explicar com mais cuidado...


...er.
Eu realmente não consegui responder. u///u
Continuamos conversando...sobre várias coisas.
Algumas a ver sobre meus gostos e sobre coisas que casais fazem...nada que vocês precisem saber. >_>
Até que ele me perguntou o que impedia ele de ser seme... =_="
Eu não sabia como explicar e ele insistiu que não devia ser tão difícil assim, desta vez não haviam expectadores e...eu resolvi mostrar para ele quem é que manda. u.u

Como já estava tarde quando terminamos de arrumar a casa, eu resolvi ficar para dormir.


..........Que foi? Não perguntem! Ù///Ú



[Off:  Eu tentei deixar as coisas discretas, ok? ;__; Eu até cortei a foto. q Eu não ia postar com o Ludwig hoje mas eu queria escrever algo GerIta. u_u Eu necessitava disso. u_u Eu fiquei doente por isso. u_u Mesmo que fossem 3 linhas, eu queria escrever algo claramente GerIta, desculpem, eu sou uma fãgirl maluca sim. Bom, acho que é o menor que eu já postei aqui, mas espero que isso não queira dizer que ficou ruim demais ._.]

10 Kommentare:

  1. [OFF: *O*]
    Ainda bem que você o contou Alemanha-san, quando eçe pediu para que eu o contasse quando fosse na casa dele, eu realmente não saberia o que dizer. Mas fico feliz em ver que os dois estão bem ^///^

    AntwortenLöschen
  2. É, a briga ontem foi bem feia, hein? Mas fico feliz em saber que voce e Feliciano estao bem. Pretendem casar logo? Podiamos fazer um casamento duplo. u.u/
    Como eu queria que o Onii-san dormisse comigo as vezes... *espeta a faca na mesa de raiva*

    [Off: Acredite, ficou muito bom. <3 *limpa baba*]

    AntwortenLöschen
  3. As brigas foram mesmos tensas. O Roderich é um chato è__é

    Mas, ontem estava pior... Será que ele andou bebendo? O-o

    E você explicou para ele o que era Seme? :O

    Que coragem! 8D~~

    [OFF: Tudo bem ^^'. Às vezes um post pequeno fica melhor do que um grandão. Então, escreva e seja feliz \o/]

    AntwortenLöschen
  4. Toris: É, acho que deveria ser eu mesmo para explicar, de qualquer jeito.
    [off: xD]

    Arlovskaya: Casamento?! Mas já? Talvez seja um pouco cedo demais... o///o
    [off: obg xDD]

    Bruder: Vai saber, vai ver foi isso.
    Expliquei..na prática.
    [off: pois é, obg ^^]

    AntwortenLöschen
  5. [Off: -yaoi fangirl mode on- *¬*]

    Vocês dois estavam bem estressados ontem. Mas pelo menos você aproveitou bem o resto da noite com o Feliciano. ^-^

    AntwortenLöschen
  6. GJ (°w°)b
    [off: *q*]

    AntwortenLöschen
  7. Ah, não, não está doendo muito... Só um pouquinho.
    Prometo que nunca mais vou falar do tamanho.Só me surpreendi na hora, e eu precisava compartilhar isso com os outros. ;;

    AntwortenLöschen
  8. Matthew: Bom...é. u.u

    Kiku: Danke. u//u

    Feliciano: Certo... @__@"

    AntwortenLöschen
  9. Eu desisto de argumentar contra certas coisas que andam acontecendo..u-u

    Tente não quebrar as coisas quando usar a casa do Feliciano como campo de guerra ok?

    AntwortenLöschen
  10. Apaguem isso da memória, eu estava sob efeitos de Vodkas malignas do Rússia ùu

    AntwortenLöschen