Mittwoch, 6. Oktober 2010

Ein Tag mit meinem Bruder.

 Hallo.

Estou postando enquanto assisto meu Bruder ser vestido de maid...~_~
Geralmente, eu acharia um absurdo, mas quem sou eu para dizer algo, não é? Se ele gosta disso, então... u///u
Parece que está virando moda, pois ontem eu alguém vestiu o Roderich de maid quando ele dormiu em seu piano.
Apesar de vergonhoso, ambos os dois ficam bem de maid, devo acrescentar.

Mein Gott..ù///ú

Mudando de assunto, como todos já sabem, a Oktoberfest já acabou. Espero que todos que tenham vindo visitá-la tenham gostado, conto com vocês ano que vem de novo.



Muitas coisas aconteceram nos últimos dias além da Oktoberfest, acho que todos sabem mas foi meu aniversário, Reunificação da Alemanha, também quitei minha dívida que me persegue desde 1ª Guerra Mundial, descobri quem eu fui no passado e comecei um relacionamento amoroso com Feliciano.
Os dias tem sido muito cheios para mim. ~_~

Hoje eu tive um dia tranquilo, com meu irmão.
Precisava ir até algumas lojas comprar as coisas que eu havia quebrado na casa do Feliciano. u_u
No caminho, meu Bruder encontrou um cachecol em uma loja.


Essas coisas vendem muito nessa época, provavelmente por causa do feriado de 3 de Outubro. Vendem tanto que esse era o último, nós compramos ele, afinal o inverno logo vai chegar por aqui.

Comprei tudo que precisava e vou levar essas coisas para casa do Feliciano amanhã.
Na volta, eu e meu Bruder usamos o cachecol, juntos.


Não pensem besteira só porque voltamos de mão dadas, desde o dia 3 eu acabei sendo tomado por um sentimento de união a ele, oras. u_u
Nós somos irmãos, não tem problema. Eu acho.
Durante o caminho, nós conversamos sobre as coisas que tem acontecido. Ele disse que estava cansado das pessoas tentarem matar ele o tempo todo, mas que gostava de mostrar o quanto awesome ele era aguentando tudo.
Eu acho que apesar do meu Bruder negar, ele realmente gosta de toda essa companhia. Ele deve estar se divertindo bastante, mesmo com todas as tentativas de assassinato.
Como irmão, eu salvei ele esses dias, mas é bom deixar que ele se vire, ás vezes.
Apesar dele falar coisas como "Arlovskaya é uma psicopata encalhada!" eu sei que ele se diverte muito com todos vocês.
Eu não falei muito, só fiz alguns comentários..."Eu sei que a Elizabeta é violenta, mas não precisa usar tantos adjetivos sujos para falar dela o tempo todo." por exemplo.
De qualquer jeito, confesso estar meio distraído pensando no que eu vou dizer para Feliciano sobre o que eu descobri, também ando pensando sobre os passos que nosso relacionamento tem dado e...como eu estou gostando de tudo que vem acontecendo entre nós dois.
Mas eu gostei do tempo que passamos juntos, eu e meu irmão.

Chegando em casa, eu me sentei no sofá e fui cuidar de alguns documentos pendentes, nada muito sério, só queria adiantar.
Meu Bruder se sentou ao meu lado e continuou falando, mas eu não estava mais prestando atenção. ~_~
Até que ouvi um "Ei, West, está me ouvindo?! Estou falando com você! Vamos jogar futebol nesse sábado, vamos!"
Na verdade, eu...tenho um encontro oficial com o Feliciano no próximo sábado. u_u
Expliquei isso para ele, mas ele reclamou que precisavamos treinar para a próxima copa do mundo, pois ele queria arrancar a taça das mãos do Antonio, ele pareceu se irritar quando eu disse que tinhamos 4 anos ainda e disse que eu nunca tinha tempo para ele, ainda mais agora por causa do Feliciano.
Ele cruzou os braços e emburrou. ~_~

"Mas nós acabamos de sair juntos, como não tenho tempo?" eu disse, ele respondeu "Você saiu para comprar as coisas pro Feliciano, se não fosse por isso, você não saíria comigo."

...>_>
Quando olhei para ele sentado ao meu lado, me lembrei que uma vez eu havia ficado emburrado porque meu Bruder prometeu jogar bola comigo e não apareceu, pois teve um ataque surpresa do inimigo.
Eu resolvi fazer e dizer o mesmo que ele naquela vez.


"Me desculpe, vamos deixar para a próxima vez, ja?"

Espero que ele entenda.

Obs: Meu irmão estava parecendo uma bicha afetada enquanto eu digitava, espero que minha orientação sexual não tenha influenciado ele a fazer isso. De qualquer jeito, ele e Elizabeta parecem estar se dando bem mal agora.

7 Kommentare:

  1. He, West, que bom que ninguém nos separa agora \o/

    E NÃO ESTAVA FAZENDO ISSO! ç_ç'

    Foi a porcaria daquele chá D: *Leu o blog da Hungria*

    AntwortenLöschen
  2. Aquilo está virando um circo dos horrores.. nem pense em vestir mio fratello desse jeito entendeu? -.-

    Você e o Gilbert até que se dão bem..hm..

    AntwortenLöschen
  3. Waa, o Gilbert ficou bonitinho de maid, e que bom que sairam juntos, para fazer compras! ♥
    Enquanto lia o seu post, Ludwig, lembrei dos dias que meu irmão vinha dormir em casa... Ele me batia e me xingava, mas mesmo assim era divertido. n_n
    Espero que vocês consigam arranjar logo um tempo para jogarem futebol!

    AntwortenLöschen
  4. Hahahahaha, Gilbert de maid! A melhor piada da semana (desculpa aê, Ludwig, é seu irmão, mas é engraçado).
    É bom passar um tempo com os irmãos (bom, às vezes nem tanto...).

    AntwortenLöschen
  5. É bom passar um tempo com os irmãos, por mais chatos e irritantes que eles sejam (não me refiro ao Gilbert u.u).

    [Off: Essas imagens *o*]

    AntwortenLöschen
  6. Bruder: Ainda bem que foi o chá...er, mas se um dia você quiser ser assim, tudo bem, eu vou te aceitar! ú_u

    Romano: Feliciano de maid?! O///O A-ah..
    Claro que eu não faria isso!!! *Anotação mental: Comprar uma roupa de maid para Feliciano*

    Toris: Deve ser...eu acho. [off: qq euri huahauaha]

    Feliciano: Vamos arranjar, não se preocupe.
    Seu irmão faz isso com todo mundo, não leve pro lado pessoal. ~_~

    Kirkland: Sim, é.

    Matthew: Meu Bruder também é chato e irritante quando quer. ú_u'
    [off: ne? *--*"]

    AntwortenLöschen