Freitag, 17. September 2010

Albtraum.

Gute Nacht, Ländern.
Passei os dois últimos dias ocupado cuidando da parte administrativa da Oktoberfest, ontem estava muito cansado para postar mas hoje as coisas foram mais tranquilas então resolvi escrever um pouco.
Em breve estarei indo para München (Munique) cuidar pessoalmente das coisas, mas por enquanto permaneço em Berlin.
Estou aliviado que mein Bruder tenha conseguido um espaço no Staff, assim ele fica fazendo algo mais construtivo do que ficar jogando jogos de terror no quarto dele. Já estou cansado de expulsá-lo da minha cama toda noite porque ele fica com medo desses jogos esquisitos. ~_~
Imagine o que é chegar cansado em casa, se deitar e ter um albino babando no seu travesseiro. Mesmo sendo irmãos, vamos impor limites, afinal não sou mais criança para dormir com você você já está bem grandinho, Bruder. >_>
Talvez seja por isso que, eu tive um pesadelo. Não costumo nem ter sonhos a noite, muito menos...coisas desse tipo.
É um pouco vergonhoso mas, no meu pesadelo, eu estava irônicamente dormindo. Eu então levantei no meu horário normal e ouvi um "Buona giornata, Doitsu~", tudo bem, até essa parte tudo normal, o problema é que quando eu me virei para Feliciano, não era...exatamente...ele.
Era uma garota de cabelos castanhos...nua.
É.
Ela também tinha a voz idêntica a de Feliciano...u_u''
Então eu me assustei e disse "Quem diabos é você? Por que está pelada?!" e ela respondeu "Sou eu, Feliciano, ve. Eu sempre durmo sem roupa, esqueceu?"...foi realmente...estranho.





Pior que depois ela pediu uma beijo de bom dia, do mesmo jeito que o Feliciano faz, e subiu no meu colo.
Eu gritei enquanto ela se aproximava e acordei com meu próprio grito. Ainda bem que naquela noite Feliciano não estava comigo, eu acho que...não conseguiria olhar para ele sem ter um ataque. 
Acabei até acordando mein Bruder, mas na hora eu estava shocado inquieto demais para conversar e apenas tentei acertá-lo com meu despertador quando ele entrou assustado gritando "OS RUSSOS JÁ CHEGARAM?!"
Pelo menos ele tem um bom reflexo e fechou a porta a tempo, me xingando por assustar ele que pensou que Braginski tinha vindo me buscar e ele também tentar acertar ele com o despertador. Eu nervoso xinguei ele de volta e mandei ele não entrar no meu quarto sem bater e muito menos gritando....Verzeih mir, Bruder.
Enquanto no pesadelo eu acordei na hora certa, na real de manhã, eu acordei atrasado porque meu despertador estava inutilizável.

Então, foi isso. =_='
Espero não voltar a ter esses pesadelos. Nem pensem em fazer piada porque eu me assustei com uma garota nua na minha cama, qualquer um se assustaria se o melhor amigo virasse uma garota pelada e subisse no colo! Não é?! NÃO É?! ...eu acho...

Em falar nele, vou visitá-lo amanhã. Eu comentei que ia em breve já que ele tem reclamado que faz tempo que não nos vemos, espero que ele não tenha se transformado em uma garota tarada quando eu chegar lá esteja livre. 


Bis zum nächsten Post.

 
 
[Off: Mein Gott, escutem isso, postei ouvindo sem parar, é muito foda, não vão se arrepender ._.]

13 Kommentare:

  1. R-realmente, é um sonho um tanto quanto... estranho (tem certeza que não é a falta de, bem, cerveja? x_x)

    AntwortenLöschen
  2. Foi mal por ter gritado ._.~~

    Mas não foi só você que teve um sonho bizarro, eu sonhei com o Nihon e com a Rússia >_<'

    E poxa tu quase me acerta na cabeça, querem me matar logo?! Ò3Ó

    E não, aquilo não chega a ser um jogo de terror. Só uns sustinhos básicos >_>'

    [OFF: O sonho vai fazer parte do post de hoje, qua será postado de noite XD Engraçadamente, eu pensei postar sobre um sonho também O.o]

    AntwortenLöschen
  3. Eu ouvi em algum lugar que os sonhos mostram os nossos mais profundos desejos.. err...

    AntwortenLöschen
  4. esse sonho é um pouco estranho^^'
    mas boa sorte no trabalho^.^
    tadinho do Gilbert-san >.<

    ((off:sempre amei essa música*-*))

    AntwortenLöschen
  5. Ah... Estou triste. Agora você sempre vai estar ocupado, Ludwig. Tenho certeza que sua visita vai ser curtinha...(off: só vai ser uma rapidinha! *apanha*) Por outro lado, fico feliz em ver que o Gilbert encontrou algo legal para fazer.

    Ah, e sobre o pesadelo, você deve estar com saudade de mim! ♥
    Por que se assustou tanto, se está acostumado a me ver dormindo pelado? Não entendi... ve.
    Bom, eu não sou mulher, mas você continua gostando de mim, certo? Quer que eu coloque uma peruca? ¦3

    AntwortenLöschen
  6. AH! Esses sonhos estranhos e pervertidos só revelam suas REAIS intenções com mio fratello seu alemão maldito!!

    Feliciano, PARE DE PERGUNTAR esse tipo de coisa!!! >______<"

    AntwortenLöschen
  7. Nihon: Claro que não é!! ò.o

    Bruder: Eu entendo que tenha gritado, deve ter levado um susto, afinal quem começou gritando fui eu.
    Se são só sustinhos básicos, então páre de tentar dormir comigo. u.u'
    [off: Oki~ eu já tinha pensado sobre esse sonho a uns 3 dias, eu tenho um monte de tema pra post decidido ._.]

    Sealand: DBDSBDSYH V-VERDADE? ONDE VOCÊ LEU ISSO?....er....não deve ser verdade, eu nunca desejei uma coisa absurda como essa! Mas...pode me passar onde você leu isso, fazendo o favor?

    Taiwan: Obrigado, Taiwan. (off: eu também ♥ pra horror da minha irmã, que odeia 8D /escuto no dvd super alto xD]

    Feliciano: É melhor eu ir antes de ir para München, assim não precisa ser tão curta. [off: euri 8D]

    Saudades, é? ~_~ Acho que deve ser só estresse do trabalho.
    É diferente, dormir com um Feliciano homem e um Feliciano mulher!! Afinal eu sou um homem, dormir com uma mulher nua significa...er...mas...pensando bem acho que eu deveria me preocupar mais com o que significa dormir com um homem nu...é. =_=""""
    Não coloque nenhuma peruca, por favor. -_-#

    Romano: NÃO DIGA ABSURDOS!!! *surta* Ò///Ó

    AntwortenLöschen
  8. Germany: Teoria psicanalítica freudiana desu yo.
    Mas Erich Fromm faz algumas objeções.. acho que não podemos tomar as teorias de Freud como uma verdade incontestável, mas sem dúvidas, levá-las a sério desu yo. Analise bem o seu sonho º-º
    (é.. digamos que eu andei lendo uns livros que o papa pegou emprestado do Austria)

    AntwortenLöschen
  9. Oh, então é esse. Vou conseguir um exemplar para mim, levar a sério sem tornar incontestável, não é? Entendi...Danke, Sealand.
    Não imaginava que você lia coisas como essas, fico surpreso. É um bom exercício esse, recomendo continuar.

    AntwortenLöschen
  10. ^^
    ((Off: como ela pode odiar?O.O -uma vez fiquei cantarolando ela depois da prova, e o povo me chingou T.T))

    AntwortenLöschen
  11. [off: ela diz que a música é esquisita '-' eu não costumo cantar ela, tem só duas músicas de personagem de hetalia q eu canto ás vezes, a Sumimasen do Japão "Atarashii mono daisuki~" e a W.D.C. do América "Kitto dekiru, kitto daijoubu! YES, WE CAN!" /empolga *-*'/

    AntwortenLöschen
  12. ((Off:a música não é esquisite T.TEu fico cantalorando a melodia de todas as músicas do Nihon,Arthur e do Ludwig e normalmente as pessoas me mandam calar a bocaXD-mas não sou eu que atrapalho a aula que nem eles --))

    AntwortenLöschen
  13. [off: Tb não acho ela esquisita, adoro ela ♥ Senti um quê de revolta no seu "não sou eu que atrapalho a aula" xD]

    AntwortenLöschen