Montag, 20. September 2010

Fragebogen Tomaten

Não pretendia postar hoje, mas se eu deixar para amanhã meu post vai ficar ainda mais gigante do que costuma ser, já que amanhã vou contar como vai ser meu dia "Awesome" (off: que eu já tenho quase todo preparado em mente, inclusive a vingança q) e ficar adiando também não é bom. ~_~

1.Como as pessoas te chamam? (incluindo apelidos você gostando ou não!)
Ludwig, Alemanha, Germany, Doitsu, Bundesrepublik Deutschland, West, Lud, Ludô, potato-macho.

2.Quando nasceu e quantos anos tem? (ou aparenta ter)
 Meu criador não me deu data de nascimento, mas dentro da "minha história" foi assim: Sacro Império Romano Germânico 843 d.C. (sem data exata de "nascimento"), unificação no dia 18 de Janeiro de 1871,  República Federal da Alemanha Ocidental em 23 de Maio de 1949 e da Oriental em 7 de Outubro de 1949,  reunificação alemã em 3 de Outubro de 1990. Aparento ter 20 anos.

3.Seus hobbies são?
Cozinhar (principalmente bolos), cuidar dos meus cachorros, ler, tomar conta do Feliciano.

4.Seu melhor amigo é? (apenas um)
Feliciano. 

5.Um inimigo?
 Francis Bonnefoy.

6.Uma música? 
 Ludwig van Beethoven - Ninth Symphony


7.Se você pudesse morar em outro país, sem ser no seu, qual seria?
Uhm...a Itália é um lugar que eu realmente gosto de ir mas não consigo me imaginar vivendo lá todos os dias...

8.E qual seria o último país que você moraria?
França, sem dúvida. 

9.Se você descobrisse ser gay, quem seria a primeira pessoa para quem você contaria isso e como seria?
Que diabos de pergunta é essa?! Er...acho que eu conversaria sobre isso com o Roderich antes de qualquer outra pessoa.


10.Se a pessoa que você mais ama te traisse, o que você faria?
O mesmo que eu fiz em 13 de Outubro de 1943. Prefiro não entrar em detalhes.


11.Uma pessoa para você passar todos os dias da sua vida ao lado?
Ah, acho que Feliciano...mas eu ia querer ter uns momentos sozinhos, ás vezes.


12.Vamos supor que seu chefe é um idiota e resolveu entrar em guerra, quem você chamaria para se aliar a você?
Outro?! Argh...ninguém, eu me recusaria e meu povo provavelmente também, mesmo que isso significasse quebrar uma ordem. Duas já são mais que o bastante para mim.


13.Seu sonho realizado seria?
Eu já tive um sonho, que se realizou a pouco tempo. Não tem mais nada em especial que eu queira.

Sessão de fotos:

1. Uma guerra que você travou:

Achse.

2. Um momento que você queria apagar da sua mente:

Gehen Sie nicht...
3. Você seduzindo com vigor:


4. Um dia que você se divertiu muito com seus amigos:


5. Aquela garota/garoto que você chamaria para dançar com você em uma festa:

Não perguntem...
6. Sua versão no sexo oposto: 



7. Sua cidade/capital:

Berlin
 Indico para: Taiwan

6 Kommentare:

  1. Bah, outro viciado em pessoas ~.~
    [OFF: Amor correspondido! 8D/vaiprohospital(?)]

    Fotos:

    1- Go Go Bruder (Ò_Ó)/ [OFF: Hoho' emocionante! *-*]

    2- Ludwig nie, immer hier und werden in ihren Erinnerungen...

    3- Que bom que não sou uma dessas Fangirls loucas >_>'
    [OFF: Dá licença que eu sou! *O*/babalitros (Se bem que ele fica mais bonito quando algumas mechas ficam soltas *¬*)]

    4- Ahh, tá, dá pra ver claramente nessa foto que você está bêbado o_e'

    5- Tah, não vou perguntar >_>'

    6- Uhum ~.~ *Se lamenta por não ter uma irmã assim*

    7- Hehe, minha cidade maravilhosa o/ [OFF: Cheia de campos mil 8D...!/apanhanovamente]

    AntwortenLöschen
  2. OH, voce colocou como te chamo no primeiro 'o'
    Por que Roderich? õ-o
    Fotos:
    1- Ta com cara de poster pro pessoal se alistar [nem pergunte]
    2- .-.
    3- õ_o [off: Ui!! Já até sei porque colocou essa foto >D]
    4- Quando olhei a primeira a primeira vez de relance me lembrou Holanda -apanha
    5- Não pergunto, mas alguém vai levar tiro do Basch
    6- *olha pro chicote* Até a versão feminina? 'o'
    7- Mais alemanha >_<

    AntwortenLöschen
  3. O Basch criou um blog e acho que ele vai ver isso.. hahahaha

    AntwortenLöschen
  4. 1- ^.^
    2- >.<(off: T.T)
    3- está muito bonito^^
    4-^.^
    5- tome cuidado com o Basch ^^'
    6-linda^.^
    7-linda *o*
    obrigada Ludwig-san^.^

    AntwortenLöschen
  5. Bruder: Não sou viciado, é a minha realidade.
    Ja...
    Por que toda vez que eu sorrio as pessoas acham que eu estou bêbado? ~_~

    Romano: Roderich ia conseguir se manter calmo por mais tempo e acho que seria mais neutro nos conselhos.
    Seria uma poster para se alistar se o Feliciano não segurasse uma bandeira BRANCA nele...

    Sealand: Er...não é como se eu fosse um partido ruim ou algo do tipo...espero que ele pense nisso.

    Taiwan: Tomarei. Obrigado pelos elogios e de nada.

    AntwortenLöschen
  6. Ludwing: ninguém compreende os apreciadores de bebidas alcoólicas (por isso pensam que ficamos bêbados toda hora).
    Compartilho sobre sua mesma opinião à respeito do Francis.

    Sealand: eu vi o q vc escreveu.>_<

    AntwortenLöschen