Sonntag, 5. September 2010

Hallo.

Estou começando esse blog, depois da insistência do meu irmão e de Feliciano dizendo que eu devia começar a me socializar mais.

Mesmo que eu ache perda de tempo me socializar por meio de um blog.

Então aqui estou.

Hoje mein bruder apareceu na porta da minha casa...no começo eu pensei que estava ficando com aquela loucura pós-guerra que as pessoas tanto falam, mas depois percebi que ele realmente estava ali.

Mas claro, sua intenção ali não foi apenas me visitar. Ele veio pedindo por um emprego.
Enquanto eu fui dona de casa dele sem pedir nada em troca por um bom tempo, ele me vem querendo cuidar da minha casa em troca de dinheiro. Pelo menos o dinheiro seria usado para algo que prestasse, como presentes para o Sealand e a Vietnã.
Em falar nisso, parabéns atrasado aos dois, eu acho.

Teria sido mais fácil ele simplesmente pedir o dinheiro e não um emprego, na verdade.

De qualquer jeito, eu o empreguei. Até mesmo imprestei uma receita ótima de bolo, só espero que ele não bagunce demais a cozinha.
Em falar nisso, preciso ver como ele a deixou.

Até o próximo post.


[OOC: Perdão por me aproveitar do seu post, Prússia. Espero que não se importe. xD]

12 Kommentare:

  1. Nha, mas aí não seria awesome só pedir o dinheiro :/

    E vai cobrar, agora?! \Ò.ó/ Que tal:
    - moradia
    - educação
    - ter uma altura maior do que à minha...

    Fora que você não deve um encontro com o canto escuro da Rússia e nem teve que acertar as contas lá em cima (Foi tenso-q)

    [OFF: Tudo bem, eu até me impressionei com isso ^^]

    AntwortenLöschen
  2. ...u_u
    Não sei o que tem a ver a minha altura no meio disso.
    E você também morou na minha casa, não se esqueça.
    Eu realmente gostaria de saber como você voltou a vida, falando nisso... /gota
    Mas...bem-vindo de volta.

    AntwortenLöschen
  3. Oe! Bastardo da batata, o que faz aqui com blog também?
    Tudo bem que foi o Prussia quem inventou essa joça, mas até você?
    Pare de usar meu fratello idiota como desculpa pras suas atitudes.

    AntwortenLöschen
  4. Doitsu-san, que bom que fez um blog também! Italia-kun não para de ligar aqui em casa para falar sobre isso.
    E, de certa forma, isso não é uma perda de tempo (ou é? .-.)

    AntwortenLöschen
  5. Desculpe por Feliciano estar causando problemas, Kiku.
    Pode ser duro com ele, se precisar.
    Sobre ser perda de tempo...eu não sei como lidar com essa coisa de "blog" direito ainda, então... u_u'

    AntwortenLöschen
  6. Alemão chato que não tem olhos de cor legal, não sei o que o Kiku-kun viu em voce... mas como voce é amido do Kiku e irmão do Prússia voce TEM que ser legal /o

    AntwortenLöschen
  7. Er...
    Prazer em conhecer você também, Vietnã.

    AntwortenLöschen
  8. Bem vindo ao novo mundo, Doitsu! Eu também não fiquei empolgado ao ter que criar um blog, mas ao passar do tempo, você se diverte, aru.

    AntwortenLöschen
  9. Aree... doitsu? *Aquele que eu derrotei em stalingrado? @_@*

    Vamos fazer churrasco la em casa qualquer dia, Doitsu ! @_@


    (off: queria fazer riscado mas não sei como T_T)

    AntwortenLöschen
  10. Hm...então devo dar tempo ao tempo, não é? Certo.

    "Churrasco"? =.=
    Tudo bem, eu acho. o.o

    AntwortenLöschen
  11. Obrigada por me seguir^^
    Espero manter uma boa relação com você também^^não é uma perda de tempo, depois perceberá que é prático^.^

    AntwortenLöschen