Donnerstag, 9. September 2010

Hunde e outros assuntos.

Gute Nacht.

Como dito, levei meus cachorros para passear.
Para quem não sabe, eu tenho três: Berlitz, Blackie e Aster.

Nessa foto só tem dois dos meus, esses são Berlitz e Aster.

  Eles são meio grandes apesar que o Blackie é menorzinho, mas garanto serem bem obedientes, só atacam se ordenados. 
Por isso correu tudo bem durante o passeio.
Vou falar agora do Selo de Qualidade que a Taiwan me deu.




De acordo com ela, tem três regras o tal selo:

  1. Repassar para 9 blogs
  2. Avisar os indicados
  3. Falar 9 coisas sobre você 
 Repasso para:

  1. Rússia / Ivan Braginski
  2. Estados Unidos da América / Alfred F. Jones
  3. Japão / Kiku Honda
  4. Sealand / Peter Kirkland
  5. China / Wang Yao
  6. Vietnã / Thi Wang
  7. Itália Romano / Lovino Vargas 
  8. Espanha / Antonio Fernandez Carriedo
  9. Prússia / Gilbert Beilschmidt
Não sei se tem realmente necessidade para avisar já que a maioria ou todos já devem ter recebido o tal selo mas...é claro que eu vou avisar, afinal é uma regra! u_u

Agora as 9 coisas que ninguém (ou quase ninguém) sabe sobre mim:


  1. Eu gosto de cozinhar bolos, realmente gosto. e_e
  2. Eu já fui fã do meu irmão, quando era criança.
  3. Eu não usava meu cabelo assim quando era criança, eu deixava a franja na minha testa.


4.  Eu tenho cachorros mas também gosto muito de gatos.
5.  Eu gosto de visitar a Itália.
6.  Eu tenho uma cueca remendada pelo Roderich. Vocês não vão ver.
7.  Eu nunca odiei judeus, de verdade.
8.  Eu já tentei fazer dieta. Não consigui.
9.  Ás vezes me sinto preocupado por ter tantas coisas Feliciano dependendo de mim.

Acho que é só isso, ja? ~_~

Auf Wiedersehen.

6 Kommentare:

  1. Pretendo ficar longe dos seus cães justamente por isso o-o

    QUEM PEDIU PRA VER A CUECA?? Õ_O
    Quem imaginaria você fazer dieta... abistinência de batatas é dieta?

    AntwortenLöschen
  2. Desculpe, mas quanto ao item 6... >.<'

    AntwortenLöschen
  3. 2 e 3. Velhos Tempos, né Irmão? Tenho um albúm de fotos só de você e eu nessa época ^^ (Que eu era Awesome...Peraí, eu SOU! 8D)

    AntwortenLöschen
  4. 1. Eu gosto de comer bolos desu yo!
    Principalmente de chocolate :3 Já vi em algum lugar que você era o que mais consumia chocolate de todo mundo (ou um dos mais).
    5. Você tem certeza que ninguém/quase ninguém sabia disso? heh xD

    AntwortenLöschen
  5. obrigada por postar o selo ^.^
    1-bolos são realmente legais de se cozinhar *-*
    3- que fofo *o*
    4- qualquer dia quero vê-los *-*
    9- ^^'

    AntwortenLöschen