Montag, 6. September 2010

Limpeza.

Guten Tag.
 
Hoje aproveitei que Feliciano foi visitar o "fratello" dele na Itália e resolvi dar uma geral na casa.
É claro que tive que convencer o meu bruder a ficar fora de casa por algum tempo.

Já que eu não estou mais em guerra, pelo menos eles tem essa utilidade.
Depois de convencido, não faço idéia para onde ele foi. nãodeutempoeelesaiucorrendo
Se estiver lendo isso, volte para casa antes de escurecer ou eu não vou te buscar.
A casa em sí não estava muito suja, mas mesmo assim trabalhei nela durante boa parte do dia. Mein bruder não é tão bagunceiro quanto parece, mas seu quarto é sempre complicado de limpar, porque ele vive comprando aquelas coisas estranhas da internet....



Hong Kong, Yao, páre de ficar empurrando esses pandas que trazem felicidade pro meu bruder. São bonitos mas...ocupam muito espaço. Mas os Maple Syrup do tal canadense são bem-vindos.
Tirando isso, limpar minha casa sem nenhum italiano pendurado nas minhas costas foi bem fácil.
Deixei meus cachorros no quintal enquanto fazia e depois que estava tudo certo, fui lá fora escovar eles, provavelmente amanhã levarei eles para darem uma volta.
Agora que terminei todo o meu serviço, vim aqui atualizar o blog antes de começar o jantar e...

*TABUM*
Um instante, acho que ouvi um barulho lá for... 

X34YUJMF6JN U6IKK ,.JH7R5IÇ./;FDH RQ4658698BGFASWEHYJYULJK

...

Desculpem o transtorno mas...Feliciano voltou.
Acho que ele brigou com o irmão dele. esse idiota não pára de chorar não estou entendendo nada que ele diz
Ele veio até aqui desesperado e tentando pular em mim, acabou sentando no teclado.
Está meio difícil para digitar porque ele veio pro meu colo agora (ele não podia ficar no teclado, óbviamente) e eu quase não consigo ver a tela porque ele não pára de me apertar e falar coisas que eu não faço a mínima do que são.
 
Preciso ir acalmar ele.
 
Tenham um bom resto de tarde e uma boa noite.

12 Kommentare:

  1. Se quiser eu aviso o Hong ^^’
    e tigres gosta? Eles também são fofos *-*
    boa sorte para acalmá-lo, e boa noite para você também^^

    AntwortenLöschen
  2. Doitsu-san, não seje tão rude com o Italia-kun ._.'
    Você sabe muito bem que ele é desse jeito mesmo.

    AntwortenLöschen
  3. Voltei irmão...
    AN?! Como você consegue levantar um tanque de guerra?! º3º

    Não briga com meus pandas, eles são fofinhos >_>

    AntwortenLöschen
  4. Levantar tanques é fácil :D

    Oh, isso me lembrou que preciso limpar a casa também. Desde que o Liet saiu daqui a casacomeçou a entrar em caos /hm

    AntwortenLöschen
  5. Feliciano-kun parece com o Korea sinto sua dor ;_;
    E tambem consigo levantar tanques, vamos fazer um concurso durante o churrasco *---* -qn

    AntwortenLöschen
  6. Taiwan: Agradeceria muito se falasse com ele.
    Tigres? Bom, nada contra eles. Na verdade, não tenho nada contra pandas também, é só que mein bruder deixa eles empilhados por aí e é difícil arrumar eles.

    Kiku: Não serei, você sabe que eu estou me esforçando, não é? É que ás vezes fico se saco cheio. =.=

    Bruder: Fofos e bagunçados.

    Alfred: Sim, principalmente quando se está ligeiramente nervoso.

    Thi: Finalmente alguém que me entende. Um concurso? Por mim tudo bem, mas estou meio enferrujado afinal desde 1945 meus principais serviços são limpar minha casa. ~_~

    AntwortenLöschen
  7. Nervoso? Que nada! Aqui é tipo, exercício matinal, ótimo pra coluna /hm

    AntwortenLöschen
  8. Será que sou o único que não consigo levantar um tanque?! >_<

    AntwortenLöschen
  9. tudo bem, Prussia.. vc não está sozinho ;-;

    AntwortenLöschen
  10. sim eu aviso o Hong então^^
    que bom se quizer eu posso mandar um tigre para você ^.^

    AntwortenLöschen
  11. Feliciano exagera demais.. u-u A culpa foi dele também.
    E sua por fazer ele ficar com ideias loucas

    AntwortenLöschen
  12. Alfred: ...certo. ¦|

    Bruder: Você acabou de reviver e já quer levantar tanques? Assim você vai desmontar. ._.

    Sealand: Quando crescer, você levanta quantos você quiser. Só come direitinho aí, tipo batatas e salsichas vão te fazer crescer forte. u_u

    Taiwan: Hm, não precisa se incomodar, mas obrigado mesmo assim.

    Lovino: Eu não coloquei idéia louca na cabeça de ninguém, é você quem falou bobagem para ele. =_=

    AntwortenLöschen