Mittwoch, 15. September 2010

Coisas aleatórias.

Hallo, guten Morgen.







Gostaria de me desculpar pelo post anterior...er. É.
Deixei a Itália e fui direto para Espanha, comparecer ao churrasco, mas agora estou de volta a Berlim, Alemanha.
Lembrando aos demais países, mês que vem tem a Oktoberfest, quem vier será muito bem-vindo. Vou estar lá também, mas cumprirei minha promessa de não beber cerveja nunca mais na minha vida.
Em falar na tal promessa, meu Bruder apostou que eu não consigo ficar até o fim da semana sem cair em tentação e eu aceitei o desafio. Ele no caso disse: "Seu castigo por perder a aposta será passar um dia AWESOME fingindo ser eu!" e foi isso.
Estou forte e firme, Bruder. u_u


Estive recentemente em Sealand.



Fui levar alguns tanques e levar meus cachorros para passear enquanto meu Bruder terminava de arrumar minha casa. Parece que os tais tanques não eram realmente do Sealand e o pai dele, Berwald/Suécia, não pareceu ficar muito feliz. Pensando bem, acho que ele tem aquela cara para qualquer assunto... =_="


De qualquer jeito, eles foram muito hospitaleiros enquanto eu estive lá, parecem ser uma família muito feliz. O finlandês Tino até gentilmente preparou alguns biscoitos, ouvi falar que a comida finlandesa é tão ruim quando a inglesa mas os biscoitos não estavam ruins. 
Meus cachorros por sorte não tem medo de água, por isso até gostaram do passeio e fizeram amizade com o pequeno Hanatamago.
Só peço que por favor, Sealand, pense bem antes de usar esses tanques. Não se esqueça, você pode ser considerado uma "nova geração" de país, não faça como a antiga geração, ou seja, não comece nenhuma guerra, tudo bem?


Quando voltei para casa, usei minha lupa para inspecionar se mein Bruder havia cuidado adequadamente de tudo. Claro que encontrei sujeiras, por isso deixei ele de castigo enquanto terminava o serviço eu mesmo, se eu não tivesse feito isso provavelmente ele não teria me deixado limpar direito.
Depois, quando já estava ficando tarde, resolvi chamar ele para me acompanhar ao mercado e fiquei com pena dele ter limpado a casa o dia inteiro e passado quase o resto do dia preso no quarto ele aceitou.


Preciso ficar segurando a mão dele para ele não começar a dar uma de stalker quando ver alguém conhecido. Repare no seu olhar "quero ir espiar fulano". ~_~
Não demoramos muito, porque eu ainda precisava preparar o jantar que ia acabar saindo atrasado, me vendo preocupado com o horário, ele se ofereceu para me ajudar na cozinha.


Barulhento como sempre.
Ele na verdade ficou falando o tempo todo sobre como ele era um awesome cozinheiro e que eu devia reconhecê-lo logo como o ser mais awesome que já conheci. Como eu me recusei, ele ficou a maior parte do tempo contando coisas que ele já fez para me convencer. Claro, ele não conseguiu e nem acabou me ajudando mesmo a cozinhar.
Para terminar o post, vou colocar uma foto nossa mais...unida, para depois ele não poder dizer que eu sou frio com ele. =_=
Obrigado por estar vivo, você é awesome.

12 Kommentare:

  1. Ludwig,Ludwig!! Nee, nee, Ludwig, obrigado por ter comentado em meu blog! Eu consegui fazer um finalmente! Consegui!
    Queria que você tivesse vindo me ajudar ontem, mas você não estava. ;o;
    Ah, quanto a foto, acho que realmente foi naquele dia. Eu gosto de imitar os animaizinhos e gosto que me deem banho. ♥
    Falando sobre cachorros, que bom que os seus se divertiram com o Hanatamago! Deve ter sido bonitinho vê-los todos juntos!

    Queria ter provado os biscoitos... ve. ;;

    Nee, Ludwig, você deveria ser menos rígido com o Gilbert. Pelo o que parece, ele realmente se esforçou nessa limpeza... Ah, mas não me bata por eu estar dizendo isso!! \;o;//

    AntwortenLöschen
  2. os tanques eram meu... º-º é.. que.. hm.. o papa só não sabia disso, heh.
    e não se preocure, vou tentar não começar uma guerra.
    ah, e vai ter uma festa na sua casa mês que vem? que legal desu yo! Espero que o pessoal consiga se controlar mais dessa vez x3

    AntwortenLöschen
  3. EU SOU UM COZINHEIRO AWESOME! \(Ò_Ó)/

    Bem, quanto a idéia de eu segurar sua mão. Na verdade era você que estava segurando a minha/hein?

    Se não você sai me esquece no local, aí eu posso esbarrar no Rússia ;_;

    AntwortenLöschen
  4. Feliciano: Desculpe, ontem tive um dia cheio.
    Não se preocupe, não vou te bater por isso. ~_~
    Se eu não for rígido, ele vai acabar sendo irresponsável de novo e fazendo algo absurdo como deixar Ivan Braginski sozinho na minha casa.

    Sealand: Ah, entendi. =_= Sim, também espero. Considerando que Bonnefoy não é louco o bastante para vir, deve dar para manter um clima menos insano.

    Bruder: Sim, como eu expliquei, era eu mesmo.

    AntwortenLöschen
  5. Oktoberfest?
    você consegue Ludwig-san^^

    AntwortenLöschen
  6. Oktoberfest é um festival aqui do meus país, você não conhece?
    De qualquer jeito, mais para frente vou explicar mais sobre isso.
    Obrigado pelo apoio, está começando a ficar difícil, devo confessar. ~_~

    AntwortenLöschen
  7. *olha o novo plano de fundo* AHA! Eu sabia, agora isso aqui parece um campo de concentração! Eu sabia que você tinha segundas intenções, potato-macho! -n

    Oe,nisso dai de Oktoberfest tem vinho? Se tiver eu vou.. talvez, se for só aquela droga de cerveja maldita nem passo perto U_U

    Como você levou meia dúzia de tanques pro Sealand? Õ-o

    AntwortenLöschen
  8. Se não me engano, Doitsu-san já tentou ficar sem cerveja uma vez... -.-'
    A família do Sealand-kun parece ser mesmo muito feliz, ne.
    Mas... Doitsu-san, uma Oktoberfest já? >.<

    AntwortenLöschen
  9. Romano: N-Não é nada disso! Nem me venha com esse golpe baixo, seu fascista mafioso. u.u
    Não tem vinho.

    Nihon: Dessa vez é sério, Nihon! Minha integridade está em jogo. u.u'

    Como assim já? Aqui começa no fim de setembro, avisei com antecedência para não pegar ninguém de última hora.

    AntwortenLöschen
  10. Ludwig, Ludwig, olha eu aqui, de novo!

    Ludwig, mas, mas eu gosto quando você faz as coisas para mim... ve. ¦D

    Sim, eu tive esse sonho... eu fiquei o dia inteiro sem te ver, então fiquei preocupado.
    Já faz três dias que não nos vemos... Ne, Ludwig, você não está sendo meu amigo por obrigação, né? ;o;

    Diga que não! Você gosta de verdade de mim?

    Eu não quero que você cumpra uma promessa, se no fundo se sente forçado... ve. ( T___ T )

    AntwortenLöschen
  11. Feliciano... o.o
    Eu...eu não desgosto de você. Era assim quando eu prometi e ainda hoje eu me sinto do mesmo jeito.
    Eu não estou me forçando a nada, então não se preocupe.
    Eu vou te visitar em breve. Podemos jogar futebol juntos...se quiser. u.u#

    AntwortenLöschen