Samstag, 18. September 2010

Verrat.

[off: Então, tipo assim, quando eu pesquisei sobre a Oktoberfest, eu só achei data de início aqui no Brasil que era 7 de OUTUBRO, aí eu pensei "Na Alemanha deve ser alguns dias antes~ '3' " mas hoje, que eu me preocupei em ver isso, fui no site alemão da Oktoberfest e vi que ela começa 18 de SETEMBRO na Alemanha, ou seja, hoje. É, fail.]

Hallo.

Parece que acidentalmente eu acabei pegando a data de início da Oktoberfest errado, mais cedo me ligaram em casa para avisar porém eu estava fora. Feliciano havia se perdido e pediu ajuda, eu estava quase terminando meu trabalho do dia, que eu já tinha adiantado, para assim poder visitar ele com calma, por isso não quis ir assim eu poderia terminar e ir encontrá-lo. Mas depois, olhando para Kiku que havia ido me visitar, me senti preocupado. Não que Berlin seja perigosa, mas até um jardim de flores é um lugar perigoso para Feliciano.
Então, eu fui.
Ele me levou até um bar, com a desculpa de que havia esquecido algo lá, logo que eu notei Braginski e Kirkland barrando a saída, me senti preso numa armadilha. Dito e feito, os acontecimentos seguintes me levarão a perder a aposta.
Depois que já tinha perdido, me senti muito frustrado e acabei enxendo a cara bebendo mais. Fiquei com uma baita dor de cabeça e apenas a pouco tempo atrás vi as mensagens na secretária eletrônica:
"Onde infernos se meteu? A cerimônia de abertura é daqui a 10 minutos e você nem em München chegou?"
Provavelmente, se eu não tivesse saído, teria chegado a tempo...nesse momento estou em um trem indo para lá, os organizadores devem estar realmente furiosos já que eu devia ajudar na tal cerimônia de abertura, mas pelo menos eles providenciaram minha passagem, senão eu não conseguiria chegar afinal é difícil conseguir uma com todo mundo querendo chegar lá ao mesmo tempo.
Tomei um remédio antes de sair, mas ainda me sinto meio tonto.
Apesar de todos esses problemas, não estou irritado com as pessoas que participaram, tirando mein Bruder.
Braginski e Kirkland não vão com a minha cara (e eu não faço questão nenhuma deles irem), nunca consigo entender o que se passa na cabeça do Kiku e Feliciano...bom, não é a primeira vez que ele me mete em problemas.
Na verdade, parando para pensar nisso, acho que eu sou o único que realmente está cumprindo a nossa promessa.
Mas não vou fazer um drama sobre isso, ele é assim mesmo e amigos se aceitam como são, não é? ~_~
Então, eu também tenho que aceitar como ele é.
Em falar nele, vou aproveitar que não tenho o que fazer nesse trem e começar a ler o livro que o Sealand me indicou, para entender mais sobre aquele sonho.
Sobre meu castigo...eu convenci meu Bruder a me deixar ser eu mesmo amanhã, para cuidar melhor do evento. Aliás, eu pedi para ele esperar a Oktoberfest acabar, mas ele só me deu um dia livre. Depois de amanhã terei meu dia "Awesome fingindo ser ele".
Para ele, tenho apenas uma coisa a dizer: Glauben Sie nicht, es wird ungeschoren davonkommen.
E Feliciano, sinto mas não vou poder te visitar tão cedo, mas você pode vir a Oktoberfest me visitar. Não, eu não vou brigar com você. 


Auf Wiedersehen.

7 Kommentare:

  1. Ha!Eu sabia que ia perder essa aposta, potato-macho. >D
    Acho que terei de ir nessa tal Oktoberfest ai, só pra ver como vai se sair no tal Awesome day.
    E pra vigiar e não deixar mio fratello fazer nenhuma burrice, tch.

    AntwortenLöschen
  2. Hehe, irmão. Que bom que já estou aqui em Munique. XD (Mas acabei faltando por causa da Ressaca >_<')

    E não faça besteira quando for eu por um dia u.ú

    Eu sou Awesome mas tenho um mínimo de Dignidade n_n'

    E, quanto a vingança:

    "Sie können rip meine Dokumente, können Sie mich von zu Hause aus zu verbieten, tun Sie nichts, auch mich töten, aber es ändert nichts an der Tatsache, dass ich bin dein Bruder.

    (Es ist schlimmer als die Ehe mano O_o)"

    AntwortenLöschen
  3. Romano: ...
    Não vai ser nada especial, não deve ser tão difícil agir como meu Bruder.

    Bruder: Como se eu pudesse fazer besteira, mesmo sendo você.
    Ja, ich weiß sehr gut. Aber das wird mich nicht aufhalten.

    AntwortenLöschen
  4. Boa sorte^.^
    quero vê-lo sendo awesome =^.^=
    bom... a aposta estava mesmo sendo levada muito a sério^^'
    até que dia que vai a Oktoberfest? acho que irei passar nela^^

    AntwortenLöschen
  5. Ah, me desculpe... Na nossa promessa, eu disse que iria te ajudar quando precisasse. Ne, Ludwig, me desculpe. *se sentindo a pessoa mais horrível do mundo*
    EU ACABEI TE PREJUDICANDO!! POR QUE EU NÃO PENSEI MELHOR, ANTES DE FAZER ISSO??

    Da próxima vez eu não vou mais ajudar os outros. T-T

    AntwortenLöschen
  6. Taiwan: Danke. Vai até o dia 4 de Outubro.

    Feliciano: Idiota, não precisa fazer esse escandalo. Eu disse que está tudo bem no post e que eu sei que você é assim mesmo, tenho mais que te aceitar como é.
    Eu sei que você não faz por mal, só é um pouco influenciável.
    Mas ficaria feliz se pensasse mais da próxima vez, admito. ~_~

    AntwortenLöschen
  7. Pensando em ir nesta Oktoberfest (tá, ok, preciso parar de beber º_º). Mas tem atrações a mais, então...

    AntwortenLöschen