Samstag, 11. September 2010

Italien.

Hallo.
Já é de manhãzinha aqui na Itália, eu vim até aqui por causa de certas coisas que aconteceram envolvendo lembranças ruins, armas e Feliciano. =.=
Eu podia ter ligado, na verdade eu tentei, mas ele não atendeu...estava preocupado que talvez ele tivesse feito alguma besteira.
Quando estava chegando perto de Veneza, percebi que o tempo parecia meio fechado e comprei um guarda-chuva por via das dúvidas. Não deu outra, logo que entrei na cidade começou a chover e eu segui meu caminho embaixo do guarda-chuva que havia conseguido.
Foi quando eu vi, parado no meio da chuva, Feliciano. Ele estava lá, olhando pro céu, não faço ideia do motivo...

  • Flashback:
- Ei, Feliciano!!

- Ve...? - ele olhou por cima do ombro, ao me ver veio correndo sorridente. - Doitsu~! O que veio fazer aqui?

- Por que diabos você está parado no meio da chuva?! Idiota! - disse irritado, cobrindo ele com meu guarda-chuva, ao mesmo tempo que estava aliviado ao vê-lo sorrindo normalmente ao me reconhecer, sem nem ao menos perceber ter ignorado a pergunta do outro.

- Eu quis dar uma volta e acabou chovendo enquanto isso, ve~ ¦O~

- Por que não saiu de casa com um guarda-chuva ou capa? =_=

- Ah, eu pensei que daria tempo de chegar em casa! Ne ne, Doitsu, agora que você está aqui, vai ficar na minha casa? ¦D~

- Tsc...você não tem jeito mesmo...e eu não tenho escolha, tenho?

- Ve~ Vamos então, ne? - ele me puxou pela mão até perto de uma gondola. A água estava muito agitada por causa do vento e da chuva.

- Não tem como ir a pé? Não dá para andar num barco desses com todo esse vento.

- Mas daqui onde estamos, só podemos chegar atravessando...acho que a ponte mais próxima fica bem, beeeem longe. E Doitsu, não são barcos, são gondolas, ve.

- É, tanto faz. Vamos esperar acalmar, tudo bem?

Por fim, não achamos um lugar coberto para ficar e todo o comércio já tinha fechado e foi assim que terminamos:


- Ve, estou feliz que o Doitsu esteja aqui~

- Hm... - pensei em como começar a falar o que na verdade eu tinha ensaiado o caminho todo, olhei bem para ele e respirei fundo. - Eu soube o que aconteceu na biblioteca do meu bruder.

Ele pareceu confuso, enquando me olhava de volta.

- Só queria deixar claro que você não precisa se preocupar, com essas coisas de guerra. - mantive o rosto sério, afinal aquilo era um assunto sério de se falar e queria que o italiano sentisse confiança. - Eu não pretendo me meter em nenhuma guerra e muito menos você vai.

- Eh? Fico feliz! C¦

Ele mantinha o sorriso bobo.

- Eu não vou te deixar como aquele seu amigo também. É sério, entendeu? Então...não faça nenhuma besteira como aquela de novo!

- Eu não estou entendendo nada mas que bom que você não vai me deixar e nem entrar em guerras, ve~! Só não entendi, de que amigo você tá falando? ¦o

- Como não está entendendo...? =_=

  • Fim do flashback.

E foi isso. Parece que o tal tapa surtiu um efeito de amnésia no Feliciano, mas de certo modo é melhor assim, eu acho. =_=
Passei a noite na cama junto com ele casa dele e a pouco me levantei e resolvi vir escrever. Ainda tenho tempo antes do café da manhã, mas acho que já vou começar a fazê-lo, provavelmente Feliciano vai despertar com o cheiro.

Tenham um bom dia.

7 Kommentare:

  1. que bom que encontrou o Feliciano-kun bem^^
    ((Off: adorei o fim *-*))

    AntwortenLöschen
  2. Eu bati tão forte assim? O.o

    E bem, não venha pra casa agora, senão vai Surtar @_@'

    Fica aí um pouco, bebe, e nos encontramos no churrasco >_>'

    [OFF: Fim ótimo, parabéns >u<'. Design do Blog mudado! Que lagal *-* Só faltou o Alemanha Criança nela D:]

    AntwortenLöschen
  3. Sim, Taiwan, ele está melhor agora.

    Não sei bruder, talvez nem bateu, o Feliciano que é meio fresco. ~_~

    Para você ter me dito para beber, algo sério deve ter acontecido... >_>

    [OFF: Vlw lol faltou mesmo, pena ;-;]

    AntwortenLöschen
  4. Ah então foi isso que aconteceu, eu achei ele estranho no telefone mesmo... u-u
    COMO ASSIM VOCÊS DORMIRAM NA MESMA CAMA?
    EU JA TIVE QUE DORMIR LA PORQUE AQUELE TONTO NÃO TEM OUTRA CAMA EM CASA!CHIGIII!~
    Espero que não tenha feito nada com meu irmão potato-macho. >_>

    AntwortenLöschen
  5. eu vejo você com roupa de maid no novo header desu yo! :D
    Que bom que o Veneciano ta bem agora!

    AntwortenLöschen
  6. Se bem que o Italia-kun sempre foi assim, ele se esquece dos problemas rápido! (ou finge que esquece x_x)
    Enfim, que bom que o Italia-kun está bem agora.

    AntwortenLöschen
  7. Romano: C-claro que eu não fiz nada com ele! Tá me achando com cara de quê? Francês? U///Ú
    E eu lavei os lençóis, não se preocupe. =_=

    Sealand: Er....é. [off: é minha versão preferida ele de maid qq *leva tiro do Lud*]

    Nihon: Realmente, esquecer rápido dos problemas ás vezes pode ser até usado como algo bom, não é? ~_~

    AntwortenLöschen