Montag, 13. September 2010

!!!

[OFF: Traduzindo o que vocês vão ler aqui embaixo: Ludwig ficou bêbado, veio postar no blog e eu não sabia bem o que ele faz quando fica bêbado, mas eu li que ele "libera" a raiva que ele tem reprimida ou algo assim, então caso fique MUITO forçado, minhas sinceras desculpas eu só quis fazer algo engraçado '-']

Oee, aqi eu atualizzando da minha casssa...
cabei de cheggarrr do churasco na casa do comedor de tomatesss irairaiaririr

COM CERVEJA!
Tava bouaaaaaaaaaaaaaa afdsfg
a cerveja era bouaaaaaa tanbemm
Mas eu to mutio erritado porqe to cansadoooo de fiucar carewgando o feliciano e
e cansei fe ver aquele ingles dançar pelad a fexta intera =______ee
e aquele frances se achando parece mais o ah como eh aquele cara q faiz novela??
Vi os caras jogando futbou tb e lembrei q naum ganhei a copa e PORA PQ EU N GAHEI A COPA????
ARGH!!
DA VONTAD DE QUEBA QUBRA QEBRAAAA
AHO Q VO NA POLONIA DE NOV SDFD DFMNGF AG
n............tenho q me acalma.....polonia n.........polonia........n...........
eu axo qi bebi mta servej
mas to cum mt odio
hundiiin hundinnnnnn HUNDIN arg
CAD BRUDER?//
.........aco q ele aind n vouto
vo mostra um foto do curascu



BIER BIER BIER
 EU N S AXO Q BUEI O BOG XXX
AH
..
dexa sim vo continua contand pqe eu preciso dzr tod minha raiva repmd
pqqqqqqq eu perdiiii a copaaaaaaaaaaa pqu pediiiiiiii a geraaaaa eu n entdnnnnnn
STALIN HURENSOHNNNNNNN HUNRENSOHNNNNNNNNN ARGHHHHH
pqqqqqqq o felicano dorm pelado cmg ele eh gay ow o Q?
sera q eu so agy tb????
argh n s d nd
outa fot

PORQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

eu tiv q promt pasta infinit pra el usa esa ropa arirairaiari


eu n sei mas me sinto uto brav O_O maz a ervj era bouaaaaa jhaaq n consigo pul a lina    seri n consig msm vo term aqi pq n consigo pl a linha hoöllee felic tinh n ele ta pld tb ele ta m chamd eu vo la drom com el e le mand eu dar CIAAO pr vcs enta CIAN


9 Kommentare:

  1. Ah, então é isso que acontece quando você bebe o-o'

    (Lembrete Interno: Diminuir a quantidade de cerveja do Lud-kun e_e)

    AntwortenLöschen
  2. Tentar ler isso só me deu mais dor de cabeça ainda,eu não to entendendo nada, e também não lembro de nada que aconteceu, eu não sei se eu quero lembrar também.
    Eu acho que eu não entendi metade do que tava escrito..MAS ESPERO QUE NÃO TENHA DITO NADA SOBRE O MEU IRMÃO!

    AntwortenLöschen
  3. Germany... você.. ta bem? @_@
    hm, whatever.. a segunda foto ta épica desu yo.
    Eu consigo imaginar muito bem a sua cara quando você estiver sóbrio e ler o que escreveu. haha.

    [off - huahuahuhauhauhauhauahuha /dies]

    AntwortenLöschen
  4. Er... Lud-kun, não sabia que voce era tão... enfim, acho que é melhor voce se deitar um pouco ;_;

    AntwortenLöschen
  5. Eu...EU....ARG..................
    Er...eu não...me lembro de nada e muito menos de ter escrito isso... =____________________=
    ALGUÉM DEVE TER ENTRADO NO MEU BLOG, É ISSO!! ò_Ó
    Eu nunca escreveria e colocaria tais fotos! NUNCA!
    ... /cabeçalatejando
    Eu nunca mais vou beber cerveja, nunca mais, nunca mais, nunca mais, nunca mais...................

    AntwortenLöschen
  6. FELICIANO FEZ O QUE? *releu o post depois de tomar aspirina*
    PARE DE FALAR ESSAS COISAS DELE, MEU IRMÃO NÃO É GAY, EU NÃO SEI QUANTO A VOCÊ, MAS ELE PODE SER IDIOTA E TONTO MAS NÃO É GAY, SEU BASTARDO! U-U

    AntwortenLöschen
  7. Doitsu-san, você REALMENTE escreveu isso -.-'
    Romano-kun, somos 2 então @_@

    AntwortenLöschen
  8. E depois falam do England xD
    Eu imagino que alguém cm o seu tamanho quebre metade da casa só esbarrando nas coisas XDHahahah

    AntwortenLöschen
  9. Ludwig-san ^^'
    melhoras para ressaca e beba menos^^'

    AntwortenLöschen