Sonntag, 26. September 2010

..........~_~

Guten Morgen.
Finalmente fui visitar Feliciano. 
Antes de ir, eu tomei uma decisão. Pensei sobre o que Roderich disse sobre "O que ele pensa sobre isso?" e percebi que não sei de verdade o que ele pensa sobre certos assuntos. Eu acredito que ele só pense em pasta, garotas, gatinhos, pasta, garotas, velocidade, pasta e garotas...~_~ 
Mas não custa saber...não é? Não que eu esteja "interessado", é só que...isso é um assunto sério e pronto! Não tenho que me explicar, dane-se. -_-"

Cheguei antes do almoço e depois do café da manhã, o tempo estava meio úmido e parecia que ia chover, mas eu estava um tanto morrendo de medo do que ia ter que fazer em breve inseguro sobre o que ia acontecer nesse dia que sequer notei.
Eu consegui....hm....uma lista sobre coisas que se pode fazer para saber o que a outra pessoa sente sobre você, apenas observando suas reações! Mas...tem algumas coisas que...bom, eu vou até o fim agora!! 
Feliciano me recebeu animadamente como sempre, sorrindo de orelha a orelha. Chegou falando sobre um monte de coisas aleatórias como polvo, scones, se divertir sem ter medo de morrer, penhascos, Arlovskaya odiar ele mas ainda ser bem bonitinha, acho que ouvi algo sobre o tal polvo ser Rei de Atlântida...talvez Antonio esteja levando isso longe demais.
Ah, Kiku também estava lá. Estava ainda mais inseguro de fazer as coisas com ele por perto mas eu não tinha escolha. @_@
De qualquer jeito, resolvi chamar os dois para jogarmos futebol.

Marcamos um território como o "gol" e jogamos um contra o outro. Kiku ia ficar apenas como goleiro, de modo "neutro".
Como sempre, quando ele marcava um gol ele vinha e pulava em cima de mim comemorando, tudo bem é estranho comemorar o próprio gol com o adversário mas ele faz coisas piores...quando EU faço gol, ele pula em cima de mim e comemora do mesmo jeito. ~_~
Eu já disse um milhão de vezes que não se comemora gol com o adversário e nem os DO adversário mas ele insiste em pular toda vez....=_=" Mein Gott, se pelo menos ele comemorasse menos escandalosamente...
"YAAAAAAATTA!!!! DOITSU~~~~~~~~~~~!!! EU SOU INCRÍVEL, FIZ UM GOL! SOU INCRÍVEL!!" dizia ele, não posso dizer como o rosto dele fica porque nessas situações o meu rosto fica completamente coberto pela barriga ou peito dele...~_~ 
Ah, sim, ele demora uns 10 minutos para me soltar.

Ele ganhou o jogo por 4 x 3. Parabéns, Feli.
Queria que ele tivesse a energia que tem no futebol em outros assuntos...
Bom, continuando...
Depois nós três nos deitamos para descansar em uma parte da grama onde não estava úmida (já que havia chovido recentemente), por causa dos exercícios estavamos com muito calor. Feliciano ficou de braços e pernas abertos olhando para o céu.
- Ai... - falou ele repentinamente, começando logo em seguida a esfregar o olho. - Tem um cisco no meu olho... 

Teste nº1: Faça algo constrangedor com sua garota e veja como ela reage. (off: precisam começar a escrever mais livros gays sobre assuntos assim...)
Me levantei um pouco e pedi para que ele tirasse a mão. Engoli em seco e abaixei meu corpo até o dele, fechei os olhos e...tirei o cisco do olho dele com a ponta da minha língua.
Membros do júri, (off: Encarnei o Nabokov aqui, quem leu Lolita vai entender) vocês podem considerar essa ação nojenta, mas foi a única coisa que eu pensei em fazer aquela hora. ~_~
Me deitei e fiquei encarando o céu, provavelmente corado de vergonha mas eu já estava antes por causa do jogo. Kiku parecia bem desconfortável com a situação, eu não o culpo.

- G-Grazie, Doitsu~ - disse ele um pouco nervosamente mas sorrindo. - É mais fácil assim do que ficar coçando, ne? ¦D"
- É... - tampei o rosto na região dos olhos, não podia acreditar que tinha feito algo tão absurdo e de modo tão impulsivo. Mas eu precisava ver melhor a reação dele, tinha que tomar coragem!
Quando me arrisquei olhar, Feliciano subiu em cima de mim..
- Você está com um cisco, também? Eu tiro para você, ve~
M-Mein Gott... =\\\=""
- F-Feliciano-kun... - falou Kiku observando o jeito que Feliciano subiu em cima de mim e...depois bateu uma foto. >_>
No livro dizia que a pessoa coraria nessa situação e ficaria sorrindo timidamente, eu devia imaginar que Feliciano não sabe ser tímido...ou talvez eu devesse ter arrumado um livro sobre garotas que tentam descobrir o que os garotos sentem e não o contrário... =_=
Não falava nada sobre subir em cima do colo! O que isso quer dizer?! Droga...fiz a toa... =_=
Resultado: Indefinido
Depois, nós fomos comprar algo para beber. Feli não havia trazido a carteira e eu resolvi aproveitar e tentar outra situação.
 Kiku comprou um suco e eu comprei uma pepsi (off: COCA-COLA SUCKS!) para dividir com Feliciano, peguei dois canudinhos.
- Eh? Vamos dividir? - falou Feli sorrindo.
- É. - respondi tentando me manter sério.
Deixamos a pepsi perto de nós dois e me aproximei dos canudinhos ao mesmo tempo que ele. Que mal teria? Dividir uma pepsi é constrangedor mas não é tão ruim quando minha outra ideia...bom, foi isso que eu pensei.
Feliciano fechava os olhos toda vez que chupava o canudinho e fazia uma expressão...er....eu não sei porque, mas me senti meio estranho. Ele parecia não se importar com meu rosto próximo ao dele chupando o canudinho, mas na verdade eu acabava me esquecendo que tinha que chupar...
Quando acabou a pepsi, ele ficou brincando com o canudinho na boca. Eu gostaria de ter pedido um suco de maracujá...
Resultado: Fail.
Teste nº2: Exponha um lado íntimo seu e veja como ela reage.
Certo...o que seria exatamente me expor? Bom, a única coisa que eu consegui pensar foi...
Depois de beber, fui até o banheiro com Feliciano. Ele foi direto para o mictório e eu fiquei ao lado dele.
...
- Wah, Doitsu, o seu parece ter ficado maior~
- ESTÁ DO MESMO TAMANHO!! - eu não devia ter tido essa ideia... 
- Como você fez para ter crescido tanto? Será que comer bastante salsichas e batatas ajuda? O do Gilbert é assim também?~
- Por que...você fica...falando...essas...coisas...? - disse entre os dentes, por que sempre que ele tem uma oportunidade ele olha justamente para lá? =_=
Certo que era a minha intenção mas...NÃO! NÃO É ISSO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO! O LIVRO ME FEZ FAZER ISSO! EU NÃO SOU ISSO!! /surta
...
Desisti dessa parte.
Resultado: Indefinido
Que bom que Kiku não nos acompanhou no último teste.
Voltamos para casa de Feliciano, apesar de ter chovido no dia passado, o sol estava um tanto forte chegando perto do meio dia.
- Wah, queria me refrescar... - disse o italiano, fazendo sombra com a mão enquanto passavamos pelo quintal.
- Hm...podemos usar a mangueira. - sugeri.
Ele pareceu gostar da ideia e tirou a camisa rápidamente, correndo até a mangueira e a ligando. Fiquei usando a minha camiseta preta de sempre.
- Você não está com calor, Kiku? - perguntei, ele parecia tenso.
- Eu...estou bem assim, Ludwig-san.
Antes que eu dissesse mais alguma coisa, Feliciano acertou meu rosto com a água da mangueira. ~_~"
Começamos uma briga pela posse da mangueira, um tentando molhar o outro. Certo, confesso que me diverti. u.u
Depois Feli começou a perseguir Kiku que acabou com as roupas encharcadas. Eu avisei que ele devia tirar um pouco delas, mas ele não me deu ouvidos... ~_~

Teste nº 3: Se insinue e veja como ela reage.

Er...

Tirei minha camisa e fiz isso da foto na frente de Feliciano. Kiku se levantou imediatamente, estava antes sentado no chão descansando, e disse que tinha que se trocar. Entrou o mais rápido possível dentro da casa.
- Eh~ Doitsu fortão, ve~ ¦D
Não disse nada e me sentei do lado dele, que também estava descansando, tentei o máximo manter a expressão séria.
- Ne, posso tocar? Per favore~ - ele parecia muito ansioso.
- Qu-? Ah...certo. =_="
Primeiro ele cutucou inseguro com o dedo no meu peito, depois se empolgou e começou a apertar com a mão inteira.
- Eh, seus seios não são macios, mas sua pele é lisinha~
- NÃO SÃO SEIOS! Não fique se empolgando com coisas assim! - disse irritado.
- Olha, Doitsu! Estou fazendo carinho na sua barriga igual com um cachorrinho, ve~! - disse esfregando rápido a mão na minha barriga. - Faz "au au", faz "au au"!! 
- CLARO QUE EU NÃO VOU FAZER ISSO!!!! Ò\\\Ó
Agarrei ele pelo pescoço e comecei a apertar.
- Ai..ittai...n...não...respirar...Doitsu...! T.T
- Assim aprende que eu não sou um cachorro...! - soltei ele irritado logo depois.
- Ufa...ne, posso fazer aquilo de novo?! ¦D É engraçado essas coisinhas que você tem na barriga! Parece que eu to lavando roupa~
- Não, não pode!!
Mas ele já tinha começado de novo, tentei empurrar a mão dele para longe e acabei empurrando ela em cima de um lugar pior.
"Congelamos" e ficamos em silêncio durante uns 5 segundos.
- AH!! DESCULPA!! AH NÃO! EU TOQUEI NA COISA DO DOITSU!! DESCULPA! DESCULPA!! - gritou ele tirando a mão desesperado. - EU VOU MORRER! ELE VAI ME MATAR! KIKU SOCORRO!!!
- CALA A BOCA!! - disse tentando esganar ele de novo e não sabendo onde enfiar minha cara...
- O que está acontecendo?! - disse Kiku já trocado vindo desesperado até o quintal e se deparando comigo tentando esganar Feliciano o mais rápido possível. - Ah, de novo isso? =_="
- S...s...so...co....corro....! 
Não, eu não matei ele.
Resultado: Fail
Depois quando me acalmei, disse que sabia que tinha sido sem querer e pedi desculpas por ter agido "violentamente".
Teste nº4: Assista um filme romântico com ela e veja como ela reage.
Kiku preparou yakissoba para nós três e almoçamos juntos. O almoço não foi tão tenso, Feliciano consegue ficar em silêncio quando come.
Eu pedi para meu Bruder alugar um filme.
Flashback:
- Preciso de um favor. - eu estava cheio de papelada da Oktoberfest para cuidar. - Poderia ir buscar um filme para mim na locadora?
- Claro! Que filme você quer?
- Er...algo tocante. - não queria usar a palavra "romântico".
Fim do flashback.
COMO "PROCURANDO NEMO" É TOCANTE, GILBERT? O QUE INFERNOS VOCÊ TEM NO LUGAR DO CÉREBRO? MEIN GOTT!!!!!!!!!
Não tive escolha...
Assistimos "Procurando Nemo". =_= (off: Ah, qual é, eu gosto!)

Germouser, Itabby, Aster e Berlitz fizeram companhia.
 Não sei se é porque não tenho dormido bem, mas acabei adormecendo. Kiku resolveu ir embora mais cedo, porque a casa dele é longe e ele queria chegar antes de escurecer. Acordei com a voz de Feliciano desesperada.
- NÃO! O NEMO MORREU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
- ARGH!! Q-QUE?? O__O
- ELE MORREU, DOITSU! ELE MORREUUUUUUU!!!!!!!!! - ele me abraçou desesperado, Germouser deu um ataque, Berlitz e Aster acordaram latindo assustados e Itabby...continuou dormindo.
- ELE NÃO MORREU! OLHA LÁ E PRESTA ATENÇÃO! ELE ESTAVA FINGINDO, DROGA!! 
- Ah...é mesmo!! Ve~ ¦D
- Francamente! Até eu que não estava nem assistindo entendi isso!
- Eu não queria que ele morresse. TT_TT
- Isso é um desenho para crianças, ninguém morre. =_=
- Mas a mamãe dele morreu!
- Ah...ok, mas ele é o principal, ele não pode morrer. =_="
- Não é o Marlin o principal? ¦O~
- Quem é Marlin? =_=
- É o papai dele! Ne ne, Doitsu, nós parecemos eles, ne? Você é o Marlin e eu sou a Dory!
- É? Mas eles são peixes...hm, certo então. Mas por que somos parecidos?
- Você é todo sério, igual o Marlin, não sabe contar piadas e é mau humorado~ Eu sou feliz e esquecido igual a Dory! O Gilbert pode ser o Nemo!
- Quem disse que eu não sei contar piadas?! =_=
- Conta uma!
- Er...certo!! Tinha um cachorro que chegou para um pintinho e disse, quero dizer eu sei que cachorros não falam mas em piada todo mundo fala, então ele chegou e disse...ITABBY, NÃO FAÇA SUAS NECESSIDADES NO SOFÁ!!!
- Ele falou isso...?
- Não!! Olha ali seu gato fazendo coisas no sofá!
- AH! Itabby, de novo não!!
Ele acabou fazendo... ~_~
Eu estava refletindo sobre o quão fracassado meu dia havia sido tentando descobrir o que Feliciano sentia e já estava pronto para considerar um fail quando...
- Ne...acabou. - disse tristemente o italiano. - Ne, será que eles se casaram?
- Quem? 
- Marlin e Dory! Eles fazem um casal bonito!
- Eles são de espécies diferentes, eles não podem se "casar".
- Eh? Por que? Se eles se amarem, não tem problema ne? 
- Essa não é exatamente a questão...ei, primeiro você diz que nós somos iguais a eles, agora diz que eles fazem um casal bonito...
- Ve? - disse sem entender onde eu queria chegar. 
- Er...você não associou...entendo...tudo bem... - disse um tanto decepcionado, devo admitir, achei que finalmente teria algo concreto. >_> 
Resultado: Sucess

Foi basicamente isso, nosso dia. ~_~
Eu realmente me diverti, apesar de tantas situações problemáticas.
Espero que tenha chegado bem em casa, Kiku.


[off: passando a bola pra dona do Feli õ/ Lolita é um dos meus livros favoritos, eu gosto do jeito que Nabokov narra a história~ pepsi é meu refrigerante favorito~ Procurando Nemo é meu desenho favorito~ GerIta é meu casal favorito~ Ou seja, foi bem legal de escrever esse post, espero que tenha me saído bem o3o]


Germouser ♥ (ele não é meu ok? só achei fofo essa foto *-*)




12 Kommentare:

  1. Sim, cheguei em casa em segurança.
    Mas, na próxima vez que você quiser passar o dia com o Feliciano-kun, é só avisar que recuso o convite dele.

    AntwortenLöschen
  2. Germany, isso é uma daquelas listas para entender as garotas e ver se elas gostam de você? :3
    assim parece que você ve o Italy como uma garota desu yo~ hehe :3
    ..
    ...
    @_@

    [off: hnnnng <3 "É engraçado essas coisinhas que você tem na barriga! Parece que eu to lavando roupa~" LOL]

    AntwortenLöschen
  3. Kiku: É que eu estava com vergonha de fazer aquelas coisas perto de você, espero que você não tenha entendido mal.
    [off: eu acabei ate gostando de colocar ele no meio .-.]

    Sealand: Er...não sei do que está falando. /desfaça
    [off: xD]

    AntwortenLöschen
  4. Uhum...Sei, Eu de Nemo o3ô

    Ora de eu soubesse que tinha essa finalidade... Eu não seria tão preguisoso da hora de escolher ~_~ (E Nemo é Tocante sim! Quando Nemo parece estar morto eu quase fiquei triste aqui >_<)

    Eu acho que estou començando a acreditar no que Spain me disse ;_;

    PERDENDO DO FELI NO FUTEBOL?! >_>

    [OFF: Coca-cola foi uma indireta pra mim?- Not
    Hilário esse post XDDDD E o Lud sem camisa *-*/apanha]

    AntwortenLöschen
  5. Cara, depois que vc postou toda esta "intimidade", acho melhor vc se prevenir: se Francis ler isso ele não vai largar do seu pé.(considerando que ele anda espionando os blogs da galera).
    Suspeitava de algo estranho entre vc e Feliciano...
    Putz, Procurando Nemo romântico? Nem aqui nem em Marte.

    [off: ri litros com o post. "NÃO SÃO SEIOS", me acabei em frente ao pc...kkkkkkk].

    AntwortenLöschen
  6. Bruder: Você já jogou futebol com ele? Ele joga melhor do que parece. ~_~
    [off: huahauahua você fala muito de coca-cola e eu tenho muito horror a coca-cola, daí eu quis falar de pepsi ♥ mas é só zuera xD obg e sim, Lud sem camisa *-* ♥]

    Kirkland: Argh! É mesmo, tem razão...espero que ele não leia sobre isso.
    [off: wah que bom xD]

    AntwortenLöschen
  7. [off: desculpe, mas tive que me aproveitar do seu post ;_;
    e... sério, morri e voltei várias vezes de tanto que eu ri aqui XD "- Faz 'au au', faz 'au au'!!"]

    AntwortenLöschen
  8. ºJº Aree, Ludwig-kun, você tem atitudes estranhas, sonhos estranhos... @J@

    AntwortenLöschen
  9. HGSAUSUATSSGY*AUTDUDYTASUADTADGAUDG
    O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, MALDITO! ALEMÃO PERVERTIDO FIQUE LONGE DO MEU IRMÃO! >_>


    [off: "rashei" com o post XD]

    AntwortenLöschen
  10. hm..

    (Também queria saber o qu' o Finland pensa sobre mim. A l'sta parece útil.)

    AntwortenLöschen
  11. Vocês dois jogam muito bem futebol^.^
    a...esses testes são um pouco estranhos né?^^'
    (off:dei tanta risada XD)

    AntwortenLöschen
  12. Kiku: [off: que bom que gostou! e eu me sinto orgulhosa de você ter usado ele ^^]

    Braginski: Você é muito normal, não é? ~_~

    Romano: ...................=_= [off: ty ♥]

    Berwald: ...>_> [off: pode usar a lista se quiser, seria engraçado xD]

    Taiwan: Danke. Ja, são estranhos mesmo.
    [off: *-*]

    AntwortenLöschen